Yaya Touré ( Barcelona ) -> Man.city
Re: Mercado de Transferências 2010/2011
03 Jul 2010, 13:58 [#42]David Silva e Boateng --> Man. Cityfabregas4 Escreveu:Yaya Touré ( Barcelona ) -> Man.city

04 Jul 2010, 14:07 [#43]Yaya Touré (FC Barcelona) :in: Manchester City por 30M €
David Silva (Valência) :in: Manchester City por 30M €
Boateng (Hamburgo) :in: Manchester City por 12M €
João Moutinho (Sporting) :in: FC Porto por 10M € + Nuno André Coelho
David Silva (Valência) :in: Manchester City por 30M €
Boateng (Hamburgo) :in: Manchester City por 12M €
OFICIAL
João Moutinho (Sporting) :in: FC Porto por 10M € + Nuno André Coelho

04 Jul 2010, 20:06 [#44]Transferências da Liga Sagres :
Spoiler
04 Jul 2010, 21:13 [#45]Pedro Mendes ( Sporting ) -> Servette
Atenção que este é outro , é central e tem 19 anos
Atenção que este é outro , é central e tem 19 anos
04 Jul 2010, 21:57 [#46]Fabio Cannavaro (Juventus) :in: Al Ahli
Tengarrinha (FC Porto) :in: Santa Clara
Rabiola (FC Porto) :in: D. Aves
Moretto :in: Olhanense
Jorge Gonçalves (V. Guimarães) :in: Olhanense
Tengarrinha (FC Porto) :in: Santa Clara
Rabiola (FC Porto) :in: D. Aves
Moretto :in: Olhanense
Jorge Gonçalves (V. Guimarães) :in: Olhanense

05 Jul 2010, 12:10 [#47]Oficial: João Moutinho no FC Porto; Nuno André Coelho no Sporting
Está oficializada aquela que é uma das transferências mais sensacionais dos últimos tempos no FC Porto. João Moutinho deixa o Sporting e ruma ao FC Porto, por troca de 11 milhões de euros mais os direitos desportivos de Nuno André Coelho.
Ingleses colocam Raul Meireles na rota do Chelsea
A imprensa inglesa noticia esta segunda-feira que o Chelsea se prepara para avançar com uma proposta por Raul Meireles, médio do FC Porto que esteve ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo da África do Sul.
Após as saídas de Michael Ballack e Joe Cole, Carlo Ancelotti quer reforçar o meio-campo da equipa e, de acordo com o Daily Mirror, Raul Meireles é um dos principais alvos do treinador dos “blues”.
Os londrinos deverão avançar com uma proposta inicial de 15 milhões de libras, cerca de 18 milhões de euros, por Raul Meireles, jogador de 27 anos que tem contrato por mais dois anos com o FC Porto e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Real Madrid, Barcelona, Sevilha, Manchester United e Arsenal têm sido também apontados como potenciais interessados na contratação do internacional português.
Izmailov também na rota do FC Porto
João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final.
A BOLA está em condições de assegurar que Izmailov também já manifestou a vontade de dizer adeus ao reino do leão, a fim de se juntar a Moutinho no plantel azul e branco. A SAD leonina escutou o pedido do russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.
A exemplo do que sucedeu com João Moutinho, também os últimos tempos vividos em Alvalade por Izmailov foram bem desassossegados, com relatos frequentes de uma crispação evidente no relacionamento com Costinha, director-desportivo, e com o departamento médico do clube verde e branco.
loool isto é com cada negocio o sporting cada vez mais esta se afastar do titulo...
Está oficializada aquela que é uma das transferências mais sensacionais dos últimos tempos no FC Porto. João Moutinho deixa o Sporting e ruma ao FC Porto, por troca de 11 milhões de euros mais os direitos desportivos de Nuno André Coelho.
Ingleses colocam Raul Meireles na rota do Chelsea
A imprensa inglesa noticia esta segunda-feira que o Chelsea se prepara para avançar com uma proposta por Raul Meireles, médio do FC Porto que esteve ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo da África do Sul.
Após as saídas de Michael Ballack e Joe Cole, Carlo Ancelotti quer reforçar o meio-campo da equipa e, de acordo com o Daily Mirror, Raul Meireles é um dos principais alvos do treinador dos “blues”.
Os londrinos deverão avançar com uma proposta inicial de 15 milhões de libras, cerca de 18 milhões de euros, por Raul Meireles, jogador de 27 anos que tem contrato por mais dois anos com o FC Porto e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Real Madrid, Barcelona, Sevilha, Manchester United e Arsenal têm sido também apontados como potenciais interessados na contratação do internacional português.
Izmailov também na rota do FC Porto
João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final.
A BOLA está em condições de assegurar que Izmailov também já manifestou a vontade de dizer adeus ao reino do leão, a fim de se juntar a Moutinho no plantel azul e branco. A SAD leonina escutou o pedido do russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.
A exemplo do que sucedeu com João Moutinho, também os últimos tempos vividos em Alvalade por Izmailov foram bem desassossegados, com relatos frequentes de uma crispação evidente no relacionamento com Costinha, director-desportivo, e com o departamento médico do clube verde e branco.
loool isto é com cada negocio o sporting cada vez mais esta se afastar do titulo...

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Jul 2010, 21:40 [#48]O Pinto da costa vai buscar os melhores do porto e sporting e porto e pronto tenta ver se ganha ao BENFICA!!

06 Jul 2010, 22:31 [#49]Claro que tenta ganhar ao Benfica, coisa rara nos últimos 20 anosdfp2 Escreveu:O Pinto da costa vai buscar os melhores do porto e sporting e porto e pronto tenta ver se ganha ao BENFICA!!
06 Jul 2010, 22:42 [#50]Exactamente, tem sido raro nos últimos 20 anos. Ou pelo menos nos últimos 10Gattuso Escreveu:Claro que tenta ganhar ao Benfica, coisa rara nos últimos 20 anosdfp2 Escreveu:O Pinto da costa vai buscar os melhores do porto e sporting e porto e pronto tenta ver se ganha ao BENFICA!!
Nos últimos 10 anos:
- Porto: 6 Campeonatos; 6 Taças de Portugal; 0 Taças da liga; 5 Supertaças; 1 Liga dos Campeões; 1 Taça Uefa; 1 Taça intercontinental
- Benfica: 2 Campeonatos; 1 Taça de Portugal; 2 Taças da liga; 1 Supertaça
Ora bem, isto dá: Porto 20 - 6 Benfica (Títulos)
penso que não me tenha enganado
06 Jul 2010, 22:49 [#51]
06 Jul 2010, 22:52 [#52]Foi só para amostrar como andam as coisas nos últimos 10 anos, para quem tem memória curta

06 Jul 2010, 23:46 [#53]Por acaso é verdade, os Benfiquistas tem memória curta para o que convém e longa memória também quando convém. Quando as coisas correm bem eu quase que acredito que sejam 6 Milhões mas quando correm mal até tenho dúvidas se será número suficiente para ser um Grande. Mas isto é um estereotipo não quer dizer que sejam todos. Porque pelo menos o pdomingues mesmo quando as coisas estão mal para o Benfica ele fala do Benfica e diz o que acha da situação sem fazer uma análise cega mas realista
O meu Boavista cheira-me que este ano nem equipa profissional de futebol terá, mesmo assim há muitas mais modalidades para apoiar! :heart:
O meu Boavista cheira-me que este ano nem equipa profissional de futebol terá, mesmo assim há muitas mais modalidades para apoiar! :heart:
06 Jul 2010, 23:57 [#54]dimitri chigrinskiy ( Shaktar ) -> Barcelona >> ( 2009 )
dimitri chigrinskiy ( Barcelona ) -> Shaktar >> ( 2010 )
Sinceramente um autentico desperdiçio de dinheiro , voltou para o seu antigo clube passado uma época , mais valia ter ficado logo lá em vez de sair para o barcelona
dimitri chigrinskiy ( Barcelona ) -> Shaktar >> ( 2010 )
Sinceramente um autentico desperdiçio de dinheiro , voltou para o seu antigo clube passado uma época , mais valia ter ficado logo lá em vez de sair para o barcelona
07 Jul 2010, 11:01 [#55]o barcelona disse que etava com um problema na tesouaria para pagar aos jogadores e teve que o vender...nao sei se é verdade ou nao, apenas vi num site
07 Jul 2010, 23:43 [#56]Grande negócio do Shaktar
Num ano vendem-no por 25M, no ano a seguir vão busca-lo por 12.5M
Pior que isto só mesmo o negócio do eto'o :mrgreen:
Num ano vendem-no por 25M, no ano a seguir vão busca-lo por 12.5M
Pior que isto só mesmo o negócio do eto'o :mrgreen:

07 Jul 2010, 23:48 [#57]Ouvi dizer que foram 15 m , mas nao sei se e verdade ....
Fatima Lopes ( Sic ) -> TVI

Fatima Lopes ( Sic ) -> TVI
08 Jul 2010, 19:15 [#58]Génova confirma interesse em Miguel Veloso e Rúben Amorim
O presidente do Génova viajou para Portugal e garantiu a contratação de Eduardo, mas aponta mais alvos na Liga: o sportinguista Miguel Veloso e o benfiquista Ruben Amorim.
«Confirmo o interesse por Veloso e Amorim, dois jogadores de qualidade. Procuramos um médio, temos duas pistas abertas e estão em curso contactos. Depende se a oferta e as exigências se encontram», afirmou Enrico Preziosi à Sky Sport 24, citado pelo site oficial do Génova.
Quanto a Eduardo, o dirigente congratulou-se com o desfecho das negociações. «Foi cansativo e trabalhoso», afirmou, lamentando também que o processo tenha sido inflacionado pelo impacto mediático que teve. Confirma de resto que o negócio se fez por 4,5 milhões de euros, «mais participação numa eventual venda futura».
temos negocio

O presidente do Génova viajou para Portugal e garantiu a contratação de Eduardo, mas aponta mais alvos na Liga: o sportinguista Miguel Veloso e o benfiquista Ruben Amorim.
«Confirmo o interesse por Veloso e Amorim, dois jogadores de qualidade. Procuramos um médio, temos duas pistas abertas e estão em curso contactos. Depende se a oferta e as exigências se encontram», afirmou Enrico Preziosi à Sky Sport 24, citado pelo site oficial do Génova.
Quanto a Eduardo, o dirigente congratulou-se com o desfecho das negociações. «Foi cansativo e trabalhoso», afirmou, lamentando também que o processo tenha sido inflacionado pelo impacto mediático que teve. Confirma de resto que o negócio se fez por 4,5 milhões de euros, «mais participação numa eventual venda futura».
temos negocio

08 Jul 2010, 19:18 [#59]Ao ver essa noticia só posso dizer que gostava de ver o Ruben Amorim na Serie A, parece-me o futebol indicado para ele 
Acho que era bom para ele, tal como espero que seja bom para o Eduardo (e que por favor, não aconteça o que aconteceu ao Ricardo!). O Génova é uma equipa que se está a reforçar bem e ter lá dois portugueses era muito bom. O Miguel Veloso acho que ainda devia de ficar
Acho que era bom para ele, tal como espero que seja bom para o Eduardo (e que por favor, não aconteça o que aconteceu ao Ricardo!). O Génova é uma equipa que se está a reforçar bem e ter lá dois portugueses era muito bom. O Miguel Veloso acho que ainda devia de ficar
08 Jul 2010, 21:52 [#60]Dúvido que o ruben amorim se desse bem num futebol desse tipo. É muito fisico e táctico, não é para quaquer um. Um futebol françês ou holandês seria melhor para ele, porque não o estou a ver a jogar nas grandes ligas.RSantos Escreveu:Ao ver essa noticia só posso dizer que gostava de ver o Ruben Amorim na Serie A, parece-me o futebol indicado para ele
O Eduardo acredito que se vai dar bem