Re: Mercado de Transferências 2010/2011

04 Jul 2010, 20:06 [#44]
Transferências da Liga Sagres :
Spoiler
Academica

Laionel
Hugo morais
Pape Sow
Diogo Valente
Romuald Peiser
Diogo Melo
Krum Bibishkov

Beira Mar

Mário Rondon
Diarra
Leandro Tatu
Rui Rego
Luís Tinoco
Danilo
André Marques
Wilson Eduardo
Diogo Rosado

Benfica

Franco Jara
Nicolás Gaitan
Fábio Faria
Jan Oblak
Roberto

FcPorto

David Addy
Sereno
Souza
Pawel Kieszek
James Rodriguez
João Moutinho
Marítimo

André Vilas Boas
Luciano Amaral
Marquinho
Ricardo Esteves
Marfona
Valentin Roberge
Adilson

Nacional

Márcio Madeira
Vladan Giljen
Danijel Stojanovic
Orlando Sá
Hugo Nascimento
Danielson

Naval 1º de maio

João Pedro
Godinho
Hugo Machado
Romain Salin
Orestes
Rogério Conceição
Jonathas
Robin Previtali

Olhanense

Ricardo Batista
Yontcha
Fernando Alexandre
Paulo Renato

Paços de Ferreira

Nuno Santos
Javier Cohene
David Simão

Portimonense

Elias
Nuno Santos
Vandi
Mexer
Candeias
Di fabio
João Paulo
Pelembe
Gaston Mendy

Rio ave

Roderick
Cicero
Yaalde
Saulo
Mario Felgueiras
Braga

SCBraga

Elderson
Keita
Collado
Leandro Salino
Eduardo
Léo Fortunato
Hélder Barbosa
Lima
Quim
George Lucas
Tales Souza

Sporting

Evaldo
Maniche
Marco Torsiglieri
Salomão

U.Leiria

Rodrigo Silva
Rai
Zhang
Marcous Paulo
Renato Saldanha
Bruno Ferraz
Cássio Lopes
Anderson Lessa
Tiago Cardoso

Vitória de Guimarães

Edgar
Stopira
Anderson Santana
Ricardo
William Arthur
Maranhão
Edson Sitta
Leandro Freire
Bebé
Santiago Ostolaza
João Ribeiro
Pereirinha

Vitória de Setúbal

Getúli Vargas
Diego
Ney Santos
Tiago Pinto
Miguelito
José Pedro

05 Jul 2010, 12:10 [#47]
Oficial: João Moutinho no FC Porto; Nuno André Coelho no Sporting
Está oficializada aquela que é uma das transferências mais sensacionais dos últimos tempos no FC Porto. João Moutinho deixa o Sporting e ruma ao FC Porto, por troca de 11 milhões de euros mais os direitos desportivos de Nuno André Coelho.

Ingleses colocam Raul Meireles na rota do Chelsea
A imprensa inglesa noticia esta segunda-feira que o Chelsea se prepara para avançar com uma proposta por Raul Meireles, médio do FC Porto que esteve ao serviço da Selecção Nacional no Campeonato do Mundo da África do Sul.

Após as saídas de Michael Ballack e Joe Cole, Carlo Ancelotti quer reforçar o meio-campo da equipa e, de acordo com o Daily Mirror, Raul Meireles é um dos principais alvos do treinador dos “blues”.

Os londrinos deverão avançar com uma proposta inicial de 15 milhões de libras, cerca de 18 milhões de euros, por Raul Meireles, jogador de 27 anos que tem contrato por mais dois anos com o FC Porto e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Real Madrid, Barcelona, Sevilha, Manchester United e Arsenal têm sido também apontados como potenciais interessados na contratação do internacional português.

Izmailov também na rota do FC Porto

João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final.

A BOLA está em condições de assegurar que Izmailov também já manifestou a vontade de dizer adeus ao reino do leão, a fim de se juntar a Moutinho no plantel azul e branco. A SAD leonina escutou o pedido do russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.

A exemplo do que sucedeu com João Moutinho, também os últimos tempos vividos em Alvalade por Izmailov foram bem desassossegados, com relatos frequentes de uma crispação evidente no relacionamento com Costinha, director-desportivo, e com o departamento médico do clube verde e branco.

loool isto é com cada negocio o sporting cada vez mais esta se afastar do titulo...
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Jul 2010, 22:42 [#50]
Gattuso Escreveu:
dfp2 Escreveu:O Pinto da costa vai buscar os melhores do porto e sporting e porto e pronto tenta ver se ganha ao BENFICA!!
Claro que tenta ganhar ao Benfica, coisa rara nos últimos 20 anos :geek:
Exactamente, tem sido raro nos últimos 20 anos. Ou pelo menos nos últimos 10 :geek:

Nos últimos 10 anos:

- Porto: 6 Campeonatos; 6 Taças de Portugal; 0 Taças da liga; 5 Supertaças; 1 Liga dos Campeões; 1 Taça Uefa; 1 Taça intercontinental
- Benfica: 2 Campeonatos; 1 Taça de Portugal; 2 Taças da liga; 1 Supertaça

Ora bem, isto dá: Porto 20 - 6 Benfica (Títulos)

penso que não me tenha enganado :D

06 Jul 2010, 23:46 [#53]
Por acaso é verdade, os Benfiquistas tem memória curta para o que convém e longa memória também quando convém. Quando as coisas correm bem eu quase que acredito que sejam 6 Milhões mas quando correm mal até tenho dúvidas se será número suficiente para ser um Grande. Mas isto é um estereotipo não quer dizer que sejam todos. Porque pelo menos o pdomingues mesmo quando as coisas estão mal para o Benfica ele fala do Benfica e diz o que acha da situação sem fazer uma análise cega mas realista :geek:

O meu Boavista cheira-me que este ano nem equipa profissional de futebol terá, mesmo assim há muitas mais modalidades para apoiar! :heart:

08 Jul 2010, 19:15 [#58]
Génova confirma interesse em Miguel Veloso e Rúben Amorim
O presidente do Génova viajou para Portugal e garantiu a contratação de Eduardo, mas aponta mais alvos na Liga: o sportinguista Miguel Veloso e o benfiquista Ruben Amorim.

«Confirmo o interesse por Veloso e Amorim, dois jogadores de qualidade. Procuramos um médio, temos duas pistas abertas e estão em curso contactos. Depende se a oferta e as exigências se encontram», afirmou Enrico Preziosi à Sky Sport 24, citado pelo site oficial do Génova.

Quanto a Eduardo, o dirigente congratulou-se com o desfecho das negociações. «Foi cansativo e trabalhoso», afirmou, lamentando também que o processo tenha sido inflacionado pelo impacto mediático que teve. Confirma de resto que o negócio se fez por 4,5 milhões de euros, «mais participação numa eventual venda futura».

temos negocio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Jul 2010, 19:18 [#59]
Ao ver essa noticia só posso dizer que gostava de ver o Ruben Amorim na Serie A, parece-me o futebol indicado para ele ;)
Acho que era bom para ele, tal como espero que seja bom para o Eduardo (e que por favor, não aconteça o que aconteceu ao Ricardo!). O Génova é uma equipa que se está a reforçar bem e ter lá dois portugueses era muito bom. O Miguel Veloso acho que ainda devia de ficar

08 Jul 2010, 21:52 [#60]
RSantos Escreveu:Ao ver essa noticia só posso dizer que gostava de ver o Ruben Amorim na Serie A, parece-me o futebol indicado para ele ;)
Acho que era bom para ele, tal como espero que seja bom para o Eduardo (e que por favor, não aconteça o que aconteceu ao Ricardo!). O Génova é uma equipa que se está a reforçar bem e ter lá dois portugueses era muito bom. O Miguel Veloso acho que ainda devia de ficar
Dúvido que o ruben amorim se desse bem num futebol desse tipo. É muito fisico e táctico, não é para quaquer um. Um futebol françês ou holandês seria melhor para ele, porque não o estou a ver a jogar nas grandes ligas.
O Eduardo acredito que se vai dar bem ;)
Imagem