Esperemos que gostem
Capfca e Boss_gang4ever

Pronto, tinha de vir... :?Flexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado"![]()
O de trás é o capfca? Sendo assim acho normalíssimo...deders Escreveu:Pronto, tinha de vir... :?Flexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado"![]()

Sabes como éFlexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado"![]()
Gostei da referencia do Capfca aos Lobos
Deixa lá que o rapaz tem razãodeders Escreveu:Pronto, tinha de vir... :?Flexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado"![]()

Parece que vais ter de colocar o que disse ontem na tua signdeders Escreveu:Calma amigo, a malta trabalha e acorda cedo todos os dias...Prometo que logo á noite faço qualquer coisa para vocês conhecerem os vossos equipamentos todos...Não prometo é acabar esta noite.