Re: DTL NEWS Jornal

05 Jul 2010, 11:24 [#44]
Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado" :P

Gostei da referencia do Capfca aos Lobos ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Jul 2010, 11:29 [#45]
Flexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado" :P
Pronto, tinha de vir... :? :geek:

05 Jul 2010, 14:02 [#46]
deders Escreveu:
Flexi Escreveu:Impressão minha ou aqueles 2 jogadores dos tugas estão bem juntinhos, é que o de trás está um bocadinho "entusiasmado" :P
O de trás é o capfca? Sendo assim acho normalíssimo... :geek:
Imagem

05 Jul 2010, 16:27 [#48]

Gostei da referencia do Capfca aos Lobos ;)
Sabes como é
Foi nos lobos que me tornei o Capfca ;)
Quanto ao resto já é mta inveja de nao negociar com o tio patinhas por isso se ouvem as bocas do costume :x

05 Jul 2010, 17:10 [#49]
deders Escreveu:
Deixa lá que o rapaz tem razão :geek:
Vive o privilégio!

06 Jul 2010, 16:03 [#56]
Calma amigo, a malta trabalha e acorda cedo todos os dias...Prometo que logo á noite faço qualquer coisa para vocês conhecerem os vossos equipamentos todos...Não prometo é acabar esta noite. :geek:

06 Jul 2010, 16:05 [#57]
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: obrigado amigo nos esperamos mas ja sabes os diabos sao os ultimos e tao ansiosos por apresentar os kits :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

06 Jul 2010, 19:11 [#60]
deders Escreveu:Calma amigo, a malta trabalha e acorda cedo todos os dias...Prometo que logo á noite faço qualquer coisa para vocês conhecerem os vossos equipamentos todos...Não prometo é acabar esta noite. :geek:
Parece que vais ter de colocar o que disse ontem na tua sign :geek:
Eu queria mas era uns kits à Milan :mrgreen: