Vai haver para toda a equipa, não te preocupes aposto que o brunitinhu ou o gazzelle vão fazer uns avatares bem porreiros. Se eles não poderem eu mesmo faço.ruifcpsempre Escreveu:pessoal voces quando puderem podem me fazer um avatar??
cumps
Re: Bar Nocturno
05 Jul 2010, 19:01 [#302]Eu ajudo no que for precisopdomingues Escreveu:Tens o meu apoio a 100% em relação à decisão que tomares.miguelrocha Escreveu:eu como vice dos Nocturnos vou esperar até á meia noite, senão houver novidades em relação a Kits e e jogadores em falta, eu próprio tomo uma posição.
Não podemos começar a époco com o pé esquerdo... Até parece que é a 1ª vez que andamos nestas andanças... :oops:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
05 Jul 2010, 23:59 [#305]Eu ja estou a tratar disso, mas tenho estado um pouco sem tempo!
06 Jul 2010, 00:26 [#306]Boas, alguem arranja o simbolo dos nocturnos para fazer uns trabalinhos ? 
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Bar Nocturno
06 Jul 2010, 00:34 [#307]danas_93 Escreveu:Boas, alguem arranja o simbolo dos nocturnos para fazer uns trabalinhos ?

06 Jul 2010, 09:50 [#308]Bons dias, malta...
Já entrei em contacto com o Gazelle, e ele confirmou-me que os kits já foram enviados para o h0rm0nas (para o patch). A apresentação não foi feita aonda porque o Gazelle não tem o PES instalado (tevre problemas no PC).
Se alguém tiver jeito para fazer uma apresentação "catita", entre em contacto com o Gazelle, para tratarem disso.
O PesLord deve ter os jogadores todos (menos o do Gazelle, que vamos ver se fica tudo ok durante o dia da hoje), por isso já deve dar para fazer a esperada apresentação dos kits...
Ou isso, ou o nosso manager faz um jogo de apresentação aos sócios, que servirá também para apresentar os kits...
Que me dizem?
E já agora, sai uma "cafezada" bem forte
Já entrei em contacto com o Gazelle, e ele confirmou-me que os kits já foram enviados para o h0rm0nas (para o patch). A apresentação não foi feita aonda porque o Gazelle não tem o PES instalado (tevre problemas no PC).
Se alguém tiver jeito para fazer uma apresentação "catita", entre em contacto com o Gazelle, para tratarem disso.
O PesLord deve ter os jogadores todos (menos o do Gazelle, que vamos ver se fica tudo ok durante o dia da hoje), por isso já deve dar para fazer a esperada apresentação dos kits...
Ou isso, ou o nosso manager faz um jogo de apresentação aos sócios, que servirá também para apresentar os kits...
Que me dizem?
E já agora, sai uma "cafezada" bem forte
06 Jul 2010, 11:15 [#310]ou então enviem para o meu mail....que tento fazer uma apresentação...
06 Jul 2010, 11:18 [#311]Com base numa lista de estádios existentes no Patch que vai ser usado na DTL, eu escolhi para nossa casa o "Mohamed Lewis Stadium", visto ter sido o nosso estádio nas restantes épocas ;-)
06 Jul 2010, 11:43 [#312]tou ver que os diabos ac sao mesmo os ultimos a apresentar os kits :cry: :cry: :cry: :cry:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
06 Jul 2010, 12:37 [#313]Sim, sim...jogo de apresentação 
Ou então, apresentação dos kits....quero lá ver isso
Bom dia pessoal!
Ou então, apresentação dos kits....quero lá ver isso
Bom dia pessoal!
06 Jul 2010, 12:41 [#314]Ah pois vão serRuben Silvestre Escreveu:tou ver que os diabos ac sao mesmo os ultimos a apresentar os kits :cry: :cry: :cry: :cry:
06 Jul 2010, 13:35 [#315]deders Escreveu:danas_93 Escreveu:Boas, alguem arranja o simbolo dos nocturnos para fazer uns trabalinhos ?
Muito obrigado deders :heart: :heart:
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Bar Nocturno
06 Jul 2010, 15:30 [#316]Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes sim
Contudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa...
O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso
06 Jul 2010, 17:19 [#317]Por Favor leiam este POST e deixem a vossa opinião sobre o mesmo. Obrigado

06 Jul 2010, 17:56 [#318]A ver se resolves isso então...PesLord Escreveu:Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes simContudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa...
O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso
Toma lá uma "mine" para continuares o trabalho
06 Jul 2010, 18:28 [#319]E os kits, quem trata da apresentação dos mesmos?
O Gazelle teve um problema no PC, e ficou sem o jogo.
Se alguém poder fazer isso (com a ajuda dele) seria o ideal...
O Gazelle teve um problema no PC, e ficou sem o jogo.
Se alguém poder fazer isso (com a ajuda dele) seria o ideal...