Re: Bar Nocturno

05 Jul 2010, 17:55 [#301]
ruifcpsempre Escreveu:pessoal voces quando puderem podem me fazer um avatar??
cumps
Vai haver para toda a equipa, não te preocupes aposto que o brunitinhu ou o gazzelle vão fazer uns avatares bem porreiros. Se eles não poderem eu mesmo faço. :P :P

05 Jul 2010, 19:01 [#302]
pdomingues Escreveu:
miguelrocha Escreveu:eu como vice dos Nocturnos vou esperar até á meia noite, senão houver novidades em relação a Kits e e jogadores em falta, eu próprio tomo uma posição.
Tens o meu apoio a 100% em relação à decisão que tomares.
Não podemos começar a époco com o pé esquerdo... Até parece que é a 1ª vez que andamos nestas andanças... :oops:
Eu ajudo no que for preciso :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jul 2010, 09:50 [#308]
Bons dias, malta...
Já entrei em contacto com o Gazelle, e ele confirmou-me que os kits já foram enviados para o h0rm0nas (para o patch). A apresentação não foi feita aonda porque o Gazelle não tem o PES instalado (tevre problemas no PC).
Se alguém tiver jeito para fazer uma apresentação "catita", entre em contacto com o Gazelle, para tratarem disso.
O PesLord deve ter os jogadores todos (menos o do Gazelle, que vamos ver se fica tudo ok durante o dia da hoje), por isso já deve dar para fazer a esperada apresentação dos kits...
Ou isso, ou o nosso manager faz um jogo de apresentação aos sócios, que servirá também para apresentar os kits...
Que me dizem?

E já agora, sai uma "cafezada" bem forte :lol:

06 Jul 2010, 15:30 [#316]
Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes sim ;) Contudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa... :( O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso

06 Jul 2010, 17:56 [#318]
PesLord Escreveu:Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes sim ;) Contudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa... :( O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso
A ver se resolves isso então...
Toma lá uma "mine" para continuares o trabalho :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.