Re: Bar Nocturno

06 Jul 2010, 19:40 [#322]
PesLord Escreveu:eu no meu pes tive que alterar a cara do danas. mas está-se a tentar resolver o problema. e a noss inês vai ter que ficar com cara de homem com barba rija! :mrgreen: :heart:
ninguém tem foto dela? podia-se experimentar pediar ao Jotta para lhe fazer a face ;-)

06 Jul 2010, 20:29 [#323]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:eu no meu pes tive que alterar a cara do danas. mas está-se a tentar resolver o problema. e a noss inês vai ter que ficar com cara de homem com barba rija! :mrgreen: :heart:
ninguém tem foto dela? podia-se experimentar pediar ao Jotta para lhe fazer a face ;-)
Ela que arranje uma foto para vermos o que conseguimos

06 Jul 2010, 22:00 [#324]
pdomingues Escreveu:E os kits, quem trata da apresentação dos mesmos?
O Gazelle teve um problema no PC, e ficou sem o jogo.
Se alguém poder fazer isso (com a ajuda dele) seria o ideal...
Bem, se for uma questão de prints eu posso fazer...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jul 2010, 23:45 [#327]
PesLord Escreveu:Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes sim ;) Contudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa... :( O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso
Nao o que se passa com a face, ja a mudei de slot varias vezes,nao consiguo arranjar solução :(

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

07 Jul 2010, 18:57 [#334]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:O devido é prometido por isso para verem a surpresa é só virem ao tópico :geek:
Visto e comentado !! GRANDE TARBALHO ;) :mrgreen: :heart: :heart:
Peço desculpa mas este trabalho até me fez ir ali ao bar dos Diabos pagar uma coisa ao gattuso :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.