eu no meu pes tive que alterar a cara do danas. mas está-se a tentar resolver o problema. e a noss inês vai ter que ficar com cara de homem com barba rija! :mrgreen: :heart:
Re: Bar Nocturno
06 Jul 2010, 19:40 [#322]ninguém tem foto dela? podia-se experimentar pediar ao Jotta para lhe fazer a face ;-)PesLord Escreveu:eu no meu pes tive que alterar a cara do danas. mas está-se a tentar resolver o problema. e a noss inês vai ter que ficar com cara de homem com barba rija! :mrgreen: :heart:
06 Jul 2010, 20:29 [#323]Ela que arranje uma foto para vermos o que conseguimospdomingues Escreveu:ninguém tem foto dela? podia-se experimentar pediar ao Jotta para lhe fazer a face ;-)PesLord Escreveu:eu no meu pes tive que alterar a cara do danas. mas está-se a tentar resolver o problema. e a noss inês vai ter que ficar com cara de homem com barba rija! :mrgreen: :heart:
06 Jul 2010, 22:00 [#324]Bem, se for uma questão de prints eu posso fazer...pdomingues Escreveu:E os kits, quem trata da apresentação dos mesmos?
O Gazelle teve um problema no PC, e ficou sem o jogo.
Se alguém poder fazer isso (com a ajuda dele) seria o ideal...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Jul 2010, 22:39 [#326]Hoje uhuhuh :heart: :heart: :cry: :cry: Os kits vao ser tao giros :cry: :cry: (choro de emoçãoGazelle Escreveu:A apresentação dos kits será realizada hoje :heart:
:mrgreen:
06 Jul 2010, 23:45 [#327]Nao o que se passa com a face, ja a mudei de slot varias vezes,nao consiguo arranjar soluçãoPesLord Escreveu:Sim, só falta o gazelle. Já fiz aqui uns jogos de testes simContudo, não o posso fazer com o danas na equipa porque o jogo bloqueia quando ele está na equipa...
O que é inconveniente...a ver se resolvemos isso
Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Re: Bar Nocturno
07 Jul 2010, 03:37 [#328]
07 Jul 2010, 09:48 [#329]Bons dias, malta ;-)
Sai um café para o Presidente... Entretanto, vou ver se vejo a apresentação dos kits 8-)
Sai um café para o Presidente... Entretanto, vou ver se vejo a apresentação dos kits 8-)
07 Jul 2010, 10:16 [#330]Aí está não 1, não 2, mas sim 3 cafés...um po presidente, outro para mim...e outro para quem o apanhar 

07 Jul 2010, 18:05 [#332]O devido é prometido por isso para verem a surpresa é só virem ao tópico 
07 Jul 2010, 18:46 [#333]Visto e comentado !! GRANDE TARBALHOGattuso Escreveu:O devido é prometido por isso para verem a surpresa é só virem ao tópico
07 Jul 2010, 18:57 [#334]Peço desculpa mas este trabalho até me fez ir ali ao bar dos Diabos pagar uma coisa ao gattusopdomingues Escreveu:Visto e comentado !! GRANDE TARBALHOGattuso Escreveu:O devido é prometido por isso para verem a surpresa é só virem ao tópico:mrgreen: :heart: :heart:
07 Jul 2010, 23:52 [#335]Grande trabalho gattuso
Bem a pedido de muitas familias e visto que eu vim de Parris trago aqui umas francesinhas que conheci num PUB
bem apetitosas..
A primeira é minha
Bem a pedido de muitas familias e visto que eu vim de Parris trago aqui umas francesinhas que conheci num PUB

08 Jul 2010, 00:59 [#336]Bom trabalho gattuso
Eu fico com a 2º....tem cara de quem tem mais experiência...
Eu fico com a 2º....tem cara de quem tem mais experiência...
08 Jul 2010, 01:09 [#337]O pessoal vim aqui tomar algo e fazer companhia
Sai um noctail
Sai um noctail
08 Jul 2010, 10:57 [#338]Em breve teremos a nossa primeira edição do Dark News 8-)
08 Jul 2010, 19:09 [#340]oh gazzela ouvi ai uns belos rumores teus
ja agora hair esta muito porreiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ja agora hair esta muito porreiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...