Bom dia alegria.
Com esta ideia do boss_gang4ever,eu nao me importava de dar umas horas estras

Serve-me aí uma tosta awesome, e uma tugocola. 8-)aventura Escreveu:Bom dia alegria.

Ontem estava pior 8-)RSantos Escreveu:Está um calor que nem se pode ! :oops:

Não são japonesas, pois não? :?Khaos Escreveu:Acho que deviamos ter uma coisa destas na Botica![]()
A verdade é que só se está bem na nossa botica, fresquinho aqui 8-)daniel23 Escreveu:Ontem estava pior 8-)RSantos Escreveu:Está um calor que nem se pode ! :oops:

É mesmo.. :mrgreen:RSantos Escreveu:A verdade é que só se está bem na nossa botica, fresquinho aqui 8-)daniel23 Escreveu:Ontem estava pior 8-)RSantos Escreveu:Está um calor que nem se pode ! :oops:

Tá fresquinho sim senhor. Sai uma TugCola e uma mista Awesome.daniel23 Escreveu:É mesmo.. :mrgreen:RSantos Escreveu:A verdade é que só se está bem na nossa botica, fresquinho aqui 8-)daniel23 Escreveu:Ontem estava pior 8-)RSantos Escreveu:Está um calor que nem se pode ! :oops:

Fogo tu não dormes...Capfca Escreveu:Então nenhum colega por cá?
Quem quiser pode beber e comer alguma coisa por minha conta
Hoje tou a fazer o turno da noite

Quem fala assim não é gago ! 8-)deders Escreveu:Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.
À pois é.... :heart: :mrgreen: :heart:RSantos Escreveu:Quem fala assim não é gago ! 8-)deders Escreveu:Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.
Falou e falou verdade:heart:

O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavrasdaniel23 Escreveu:À pois é.... :heart: :mrgreen: :heart:RSantos Escreveu:Quem fala assim não é gago ! 8-)deders Escreveu:Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.
Falou e falou verdade:heart: