Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

08 Jul 2010, 13:07 [#437]
Titafcp, infelizmente, nesta altura não será possivel que venhas a reforçar os Tugas, porque para tu entrares alguém teria de sair, e já existe um jogador nas mesmas condições que tu, que aguarda pacientemente para nos poder representar há várias semanas.

Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.

Mantém-te activo enquanto membro, procura mostrar as tuas qualidades num outro emblema que esteva mais apertado na preparação da temporada e que tenhas alguns membros para sair por inactividade. Se houver essa possibilidade ainda nesta altura, eu digo-te qualquer coisa, mas de momento não me parece posivel e não quero que fiques sem clube.

Abraços e obrigado pelo interesse em representar o maior clube da DTL.

08 Jul 2010, 13:25 [#438]
deders Escreveu:Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.
Quem fala assim não é gago ! 8-)
Falou e falou verdade :geek: :heart:

08 Jul 2010, 13:27 [#439]
RSantos Escreveu:
deders Escreveu:Temos sempre imenso gosto em ter conosco users activos, participativos e bem dispostos como tu mostras ser, mas de momento não me parece posivel que se venha a concretizar o teu desejo. Porém, representando uma outra equipa e convencendo tudo e todos de que és realmente uma mais valia, quem sabe, os Tugas não vão atrás de ti? Afinal os grandes membros devem estar nos grandes clubes, e nós somos o maior.
À pois é.... :heart: :mrgreen: :heart:
Imagem

08 Jul 2010, 15:27 [#440]
daniel23 Escreveu:
RSantos Escreveu:
À pois é.... :heart: :mrgreen: :heart:
O Deders fala, e o pvo fica encantado com as palavras :lol:
Somos os maiores :heart:
E daniel intem apeteceu me ficar acordado até tarde xD