Re: MANIFESTAÇÃO NA DTL!

01 Jun 2010, 16:03 [#22]
Acho que no Pes.com.pt não têm limites de altura nem largura , mas penso que os Users deviam ter noção do tamanho das suas signatures ...
Se fosse por mim , deixava ter tamanho ilimitado das signatures , mas os users deviam ter atenção ao tamanho pois ninguem quer uma pagina com 3 ou 4 posts devido á signature de alguem e que nao era preciso chamar a atenção a ninguem por causa disso :?

09 Jun 2010, 18:59 [#25]
Gazelle Escreveu:
QUEREMOS NOVIDADES!
Calma rapaz...
Nós não somos obrigados a fazer as vontades todas, ainda menos como e quando os meninos quiserem.
Já vos disseram que o assunto estava a ser deliberado pela Administração e pela Equipa DTL, agora aguardas como os outros por uma decisão...

09 Jun 2010, 19:17 [#26]
Pdomingues, não sei se estás com mau humor ou não, mas eu não tenho culpa de nada que te tenha acontecido.

Toda a gente sabe que esta revolta é uma brincadeira ( com o objectivo traçado ) mas sempre na brincadeira, por isso não tentes perceber que isto é uma maneira de apressar os vossos assuntos, estamos aqui para nos divertimos e não para estamos aqui chateados com toda a gente ( nao me refiro a ti Pdomingues, mas a toda a gente )

Acho tambem que me conheces à bastante tempo e sabes o tempo que estou aqui na DTL que é desde o inicio, desde que foi criada e acho que já merecia um pouco de respeito, mas isso não tem nada a ver com o resto de comentario, nem com o assunto que esta aqui a ser debatido!

Cumprimentos

09 Jun 2010, 19:24 [#27]
Eu li este tópico, e vi bem que isso era uma brincadeira.
Mas, como já te disseram, já estamos a debater isso no privado da Equipa, e devido a tal não acho que seja necessário estar-se a perguntar "QUEREMOS NOVIDADES!"-

Que eu saiba, escrever em CAPS é sinal de gritar, daí se calhar és tu que estás de mau humor, e não eu ;)
Voltando ao tópico, e como já te disse, estamos a discutir isso, e assim que hajam novidades vocês serão informados :lol:

Ah, e não, não estou de mau humor... Antes pelo contrário, pois estou à quase 2 semanas de férias :D

13 Jul 2010, 10:08 [#31]
A título experimental (e depois de alguns users nos terem pedido de forma educada e "engraçada" até), tomei a liberdade de aumentar um pouco o tamanho permitido para as assinaturas.

As medidas agora são estas:
Largura Máxima de uma imagem na assinatura: 550px
Altura Máxima da imagem na assinatura: 250px

Os avatares mantêm-se nos 150 x 180 px

Assim sendo, e visto que cedemos aos vossos desejos (mostramo-vos que não somos inflexíveis), peço que tentem não abusar nesses tamanhos, e evitem acumular muitas imagens na sign, para não encher demais os tópicos ;-)

13 Jul 2010, 13:48 [#32]
pdomingues Escreveu: A título experimental (e depois de alguns users nos terem pedido de forma educada e "engraçada" até), tomei a liberdade de aumentar um pouco o tamanho permitido para as assinaturas.

Assim sendo, e visto que cedemos aos vossos desejos (mostramo-vos que não somos inflexíveis), peço que tentem não abusar nesses tamanhos, e evitem acumular muitas imagens na sign, para não encher demais os tópicos ;-)
Muito obrigado! :heart: :heart: :heart:

13 Jul 2010, 14:13 [#33]
scpyrus Escreveu:
pdomingues Escreveu: A título experimental (e depois de alguns users nos terem pedido de forma educada e "engraçada" até), tomei a liberdade de aumentar um pouco o tamanho permitido para as assinaturas.

Muito obrigado! :heart: :heart: :heart:
Obrigado Pdomingues. :D
Scpyrus, está demais a sign. 5*****. :P