Pessoalmente acho as do pes.com.pt enormes...Ruben Silvestre Escreveu:um pouco maiores acho que nao fazia mal a ninguiem tipo do tamanho do pes.com.pt
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
Pessoalmente acho as do pes.com.pt enormes...Ruben Silvestre Escreveu:um pouco maiores acho que nao fazia mal a ninguiem tipo do tamanho do pes.com.pt
Calma rapaz...Gazelle Escreveu:QUEREMOS NOVIDADES!
Eu não desisti! D:BScorpion Escreveu:Ilife está de volta...
Este tópico esteve parado, mas o tamanho das sign não se modificou, e o pessoal desistiu da iniciativa.
Muito obrigado! :heart: :heart: :heart:pdomingues Escreveu: A título experimental (e depois de alguns users nos terem pedido de forma educada e "engraçada" até), tomei a liberdade de aumentar um pouco o tamanho permitido para as assinaturas.
As medidas agora são estas:
Largura Máxima de uma imagem na assinatura: 550px
Altura Máxima da imagem na assinatura: 250px
Os avatares mantêm-se nos 150 x 180 px
Assim sendo, e visto que cedemos aos vossos desejos (mostramo-vos que não somos inflexíveis), peço que tentem não abusar nesses tamanhos, e evitem acumular muitas imagens na sign, para não encher demais os tópicos ;-)
Obrigado Pdomingues.scpyrus Escreveu:Muito obrigado! :heart: :heart: :heart:pdomingues Escreveu: A título experimental (e depois de alguns users nos terem pedido de forma educada e "engraçada" até), tomei a liberdade de aumentar um pouco o tamanho permitido para as assinaturas.
As medidas agora são estas:
Largura Máxima de uma imagem na assinatura: 550px
Altura Máxima da imagem na assinatura: 250px
Os avatares mantêm-se nos 150 x 180 px
Assim sendo, e visto que cedemos aos vossos desejos (mostramo-vos que não somos inflexíveis), peço que tentem não abusar nesses tamanhos, e evitem acumular muitas imagens na sign, para não encher demais os tópicos ;-)