Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

17 Jul 2010, 15:55 [#584]
eduardextreme Escreveu:Até podem jogar no mapa da minha escola, pena não saber quem foi o génio que o fez! 8-)
Só tem um pavilhão mas está mesmo muito bem feito.

A tua escola tem o mesmo modelo que a minha, os andares, as casas de banho, só tem a diferença que é das escadas do rés-de-chão para o primeiro andar, ao lado direito das escadas é a sala das continuas. Mas de resto é igualzinha (a não ser a pintura) :P
Imagem

17 Jul 2010, 16:18 [#585]
h0rm0nas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Até podem jogar no mapa da minha escola, pena não saber quem foi o génio que o fez! 8-)

A tua escola tem o mesmo modelo que a minha, os andares, as casas de banho, só tem a diferença que é das escadas do rés-de-chão para o primeiro andar, ao lado direito das escadas é a sala das continuas. Mas de resto é igualzinha (a não ser a pintura) :P
Tambem tem o mesmo modelo que a minha, quer dizer tinha até ao ano passado.
Agora está em Obras, e mais parece um shoping qe outra coisa, é so vidros.
Mas o pavilhão por dentro é quase quase igual, a minha só não tinha aqueles vasos, e isso, mas de resto era igual
Imagem

17 Jul 2010, 22:07 [#588]

Está muito bem feita mesmo! adoro! pena não jogar lá muito bem cs, admito :P
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

18 Jul 2010, 10:48 [#591]
Eu já fui muito bom no source, mas isso foi à dois anos atrás, depois deixei de jogar e agora estou destreinado.

O segredo é apontares para a cabeça, o que parece óbvio, mas não é fácil. Mal vês um gajo queres matá-lo, instintivamente disparas de qualquer maneira para ele, mas a melhor maneira é apontares à cabeça. Outra regra é nunca usar sprays, raramente resulta. ;)

Porquê é que ninguém me respondeu à pergunta: "Como correram os exames?", correram mal? :mrgreen:

Eu posso começar, tive 17 a Português (Fui com 13 na disciplina, estive num dia inspirado, e contra a corrente, pois a média baixou imenso), e 13 a Matemática (Fui com 13 também).
Nesta 2ª fase já fiz Física e Química (Espero 13~14) e amanhã faço Matemática, mas desta vez para o vinte! :mrgreen:
Imagem

18 Jul 2010, 23:56 [#600]
PesLord Escreveu:
Capfca Escreveu:
PesLord Escreveu:Como é tugas?!

Tudo em alta? Quero um Blimonada!
No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:
Desde que seja baixo em calorias...estou em dieta! :mrgreen:
Limonada e dieta não combinam :mrgreen:
Agora vais ter de escolher entre a limonada (calorias) ou leitinho de soja da Quinta do Amiro (Pá dieta).
Imagem