Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

18 Jul 2010, 00:31 [#1184]
JFigueiras Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:F.C. Porto (equipamento alternativo)

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol: bonito gosto apesar de nao gostar do home pelo que ja vi vai ser assim com estas riscas mas maiores fica feio :geek:
Os calções que completam este equipamento são da cor das riscas as meias também.
Imagem
Imagem
Muito fixe o equipamento do Porto, está altamente ;)

Mas não é este equipamento que vos vai fazer ganhar o campeonato :P

Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis :P :P :P :P :P :P
Mau resultado, mas fizeram uma boa exibição :D

De salientar o grande golo do carlos martins 8-)
Imagem

18 Jul 2010, 00:44 [#1187]
eduardextreme Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis :P :P :P :P :P :P
lol, mal entrei para ver quanto estava o nuno gomes tinha acabado de marcar :mrgreen:
Quando chegarem os mundialistas, veremos como estão os 2 grandes. :P

aconteceu exactamente o mesmo comigo LOOOOOOL eu abri para ver.. e 1 min dpois tava o Nuno Gomes a entrar e mal entra 2 min dpois marca
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jul 2010, 00:47 [#1188]
Ruben Silvestre Escreveu:acho o kit do porto muito bonito mas o do porto home acho que muita gente nao vai gostar vai ser tipo o da juventos mas azul :roll: :roll: :roll:
Os away inventam sempre. Para o Benfica o away era Branco, o mítico branco, simples! Inventam sempre. O do porto o laranja ou amarelo já vem sendo tradição e no sporting usam um verde diferente do principal misturado com preto. O que muda nos away é o design e aí sim, pode haver quem goste e quem não goste. Agora nos principais o do Benfica será sempre encarnado liso, o Porto Azul e branco com riscas na vertical e o Sporting verde e brancos com riscas na horizontal. O que custa sempre é habituar à vista porque estamos habituados ao anterior. Isto em relação ao home porque o away como disse eles inventam no design e às vezes nas cores e pode correr mal (a maior parte das vezes é assim) :geek:

18 Jul 2010, 01:03 [#1189]
ora nem mais gattuso... e eu acho bem.. porque tipo os equipamentos só tão lá para diferenciar as 2 equipas e vestir os jogadores.. não são os equipamentos que fazem ganhar um jogo mas sim a capacidade e empenho dos jogadores...

por isso o Porto tendo um equipamento bonito ou feio eu estarei sempre a apoia-lo...
para além do mais, eu quando não gosto de um equipamento do Porto facilmente me habituo-o a o ver e deixa de causar impressão ;)

algo que gostava no home era eles usarem a combinação da epoca 09/10 (a que acabou agora) na champions mas como oficial... (ter a parte d cima branca com as riscas azuis e depois os calções a branco juntamente com as meias)

Versão da Champs:
Imagem

Versão Original:
Imagem
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jul 2010, 01:37 [#1192]
wAZ0R Escreveu:pois.. eu tambem achei... talvez seja porque o porto todos os anos tem os calções e as meias azuis... e penso que o toque em branco ficava diferente e mais apelativo ;)
Penso que os calções sempre foram azuis. O Porto (assim como o Sporting com os calções pretos) só jogam com os brancos quando o adversário tem uns calções da mesma cor que os calções principais...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Jul 2010, 09:28 [#1196]
Eu logo as 18h da tarde no estádio do Dragão vejo se o amarelo é vivo ou não, mas continuo na minha se é este amarelo morto não gosto e ninguém me vai obrigar a gostar só porque a maioria gosta, até porque nem que fosse cor-de-rosa as pintinhas deixava de ser portista...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jul 2010, 09:33 [#1197]
Limajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.
Deixa lá isso foi um off-topic :P

O Braga ganha os jogos todos na pré-epoca estou curioso para ver como se vai comportar esta temporada, especialmente se passar o Celtic, coiso que desejo mesmo...porque aí ao contrario da época passada vai ter mais jogos nas pernas e já não vai ser tão fácil manter aquele fulgor que tinha 8-)
Legendary Striker... is back again 8)

18 Jul 2010, 09:54 [#1198]
Flexi Escreveu:O Braga ganha os jogos todos na pré-epoca estou curioso para ver como se vai comportar esta temporada, especialmente se passar o Celtic, coiso que desejo mesmo...porque aí ao contrario da época passada vai ter mais jogos nas pernas e já não vai ser tão fácil manter aquele fulgor que tinha 8-)
Sim isso é verdade, mas a minha verdadeira razão para querer que o Braga passe é porque quero a máxima representação portuguesa nas competições europeias, na liga dos campeões ainda mais.
Limajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.
Tal como o Flexi disse isso foi um off-topic e também quando é para falar do Braga nas competições europeias, também temos um tópico 8-)
Mas não vejo mal nenhum de falar aqui disto tudo ;)

18 Jul 2010, 10:38 [#1199]
Flexi Escreveu:Eu logo as 18h da tarde no estádio do Dragão vejo se o amarelo é vivo ou não, mas continuo na minha se é este amarelo morto não gosto e ninguém me vai obrigar a gostar só porque a maioria gosta, até porque nem que fosse cor-de-rosa as pintinhas deixava de ser portista...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas
adorava lá estar...

e ainda por cima sem transmissão televisiva vai ser para ficar a ver navios :cry:
#GVERREIROSAC PRINCE

18 Jul 2010, 11:15 [#1200]
eduardextreme Escreveu:
Quando chegarem os mundialistas, veremos como estão os 2 grandes. :P
Esta "gente" não deve bater bem da cabeça....

Quando o Benfica andou 4 anos sem cheirar a CL, ainda era grande... o Sporting fica 1 ano sem CL e é uma me#d@??
Vive o privilégio!