Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

20 Jul 2010, 21:50 [#149]
miguelrocha Escreveu: isso é votação do mais feio???

voto no Flexi e depois no D0pin

Porra eu nem apareço nas imagens e já votas em mim :(
Eu nem sou feio...sou coiso, pronto podia ser mais fofinho mas caramba nasci assim, nasci não quando nasci não tinha dentes e era careca agora tou melhor...cresci e tal...conheci umas miúdas pela vida e depois olha fiquei este anormal...pah pronto não sou bonito mas feio não...embora se as plásticas fossem mais baratas se calhar fazia uma...mas depois o cirurgião recusava-se a operar-me, tinha medo de morrer de ataque cardíaco quando me visse a cara...pronto admito sou feio...mas há piores que eu...poucos mas há :mrgreen: :heart:
Legendary Striker... is back again 8)

20 Jul 2010, 22:33 [#150]
Flexi Escreveu:

Eu nem sou feio...sou coiso, pronto podia ser mais fofinho mas caramba nasci assim, nasci não quando nasci não tinha dentes e era careca agora tou melhor...cresci e tal...conheci umas miúdas pela vida e depois olha fiquei este anormal...pah pronto não sou bonito mas feio não...embora se as plásticas fossem mais baratas se calhar fazia uma...mas depois o cirurgião recusava-se a operar-me, tinha medo de morrer de ataque cardíaco quando me visse a cara...pronto admito sou feio...mas há piores que eu...poucos mas há :mrgreen: :heart:
Adorei este post, deve ser o mais engraçado da história da DTL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

20 Jul 2010, 23:13 [#151]
marcioo Escreveu:
Flexi Escreveu:

Adorei este post, deve ser o mais engraçado da história da DTL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eh pah só podia ser o sr Flexi
Imagem

20 Jul 2010, 23:31 [#153]
fabregas4 Escreveu:Este Flexi :lol: :lol: :lol:

Os Nocturnos conseguem ser mais activos no nosso Bar que a nossa própria equipa :?

Espero bem que quando começe a época o pessoal fique mais animado :D
Vais ber que sim ;)
Sabes que nesta altura ainda não há muito que comentar. ainda não há jogos e tal... Podemos é de vez em quando deixar aqui um tema para o pessoal debater, algo simples e que o pessoal domine.