vai começar a época...e por isso até ao jogo não há bebidas com álcool neste bar...
Quero a equipa toda em forma
Quero a equipa toda em forma
Legendary Striker... is back again 

miguelrocha Escreveu: isso é votação do mais feio???
voto no Flexi e depois no D0pin
Adorei este post, deve ser o mais engraçado da história da DTL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Flexi Escreveu:miguelrocha Escreveu: isso é votação do mais feio???
Porra eu nem apareço nas imagens e já votas em mim![]()
Eu nem sou feio...sou coiso, pronto podia ser mais fofinho mas caramba nasci assim, nasci não quando nasci não tinha dentes e era careca agora tou melhor...cresci e tal...conheci umas miúdas pela vida e depois olha fiquei este anormal...pah pronto não sou bonito mas feio não...embora se as plásticas fossem mais baratas se calhar fazia uma...mas depois o cirurgião recusava-se a operar-me, tinha medo de morrer de ataque cardíaco quando me visse a cara...pronto admito sou feio...mas há piores que eu...poucos mas há :mrgreen: :heart:
Eh pah só podia ser o sr Fleximarcioo Escreveu:Adorei este post, deve ser o mais engraçado da história da DTL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Flexi Escreveu:miguelrocha Escreveu: isso é votação do mais feio???
Porra eu nem apareço nas imagens e já votas em mim![]()
Eu nem sou feio...sou coiso, pronto podia ser mais fofinho mas caramba nasci assim, nasci não quando nasci não tinha dentes e era careca agora tou melhor...cresci e tal...conheci umas miúdas pela vida e depois olha fiquei este anormal...pah pronto não sou bonito mas feio não...embora se as plásticas fossem mais baratas se calhar fazia uma...mas depois o cirurgião recusava-se a operar-me, tinha medo de morrer de ataque cardíaco quando me visse a cara...pronto admito sou feio...mas há piores que eu...poucos mas há :mrgreen: :heart:

Vais ber que simfabregas4 Escreveu:Este Flexi![]()
![]()
![]()
Os Nocturnos conseguem ser mais activos no nosso Bar que a nossa própria equipa :?
Espero bem que quando começe a época o pessoal fique mais animado

Então sai uma miuda e uma vodkafabregas4 Escreveu:Tens idade pra isso?![]()
Olha que aqui no Bar não se serve bebidas alcóolicas a menores , só miudas e vodka