Gattuso Escreveu:Em termos de regiões Bragança fica no fim do mundo, mas não é o fim do mundo, longe disso. É uma cidade universitária, tem 5 universidades mais umas quantas escolas secundarias e basicas. O pior é que por exemplo para chegaram ao Porto são quase 300 e não há comboio e nem há uma auto-estrada decente a partir de Vila Real. Para terem uma ideia Vila Real fica entre Porto e Bragança. O que têm é um IP que se tem de andar a menos de 90, luzes acesas e a boa parte do percurso só tem um via em cada sentido. Digo Bragança porque sei do que falo mas o resto do interior é igual, a diferença é que Bragança tem tudo e está a crescer enquanto algumas do interior é mesmo nada. Ah, para não falar que há pessoas e coisas na Cidade mesmo porque depois é uma casa aqui e acolá. Se tem potencial para crescer? Claro que tem, muito até. São zonas baratas acima de tudo e acho que o futuro passava por aí. Portugal é pequeno mas pode crescer mais, muito mais.
E agora só faltava mesmo o embargo ao túnel do marão pela companhia "água do marão". O IP4 tem nevoeiro 95% do ano. :mrgreen:
Eu vou a Vila Real uma vez por ano e sei que apanho sempre nevoeiro (ida e volta).
Pior é ir para Lamego, numa viagem de 2 horas, uma hora é numa estrada ao S's, onde se encontramos um camião ou se faz uma ultrapassagem arriscada ou aguentas a seca e demoras mais meia hora.
É o interior deixado ao abandono...
Depois dizem que não há futebol no interior... :?