espero vir a conhecer
santos
santos
espírito de dragão

Calma lá ó deders! Também eras Juvenil?? Jogavas onde? Eu também joguei contra o Unidos na 2ª fase.deders Escreveu:Clube que no ano passado me lixou 3 vezes no distrital de juvenis. Mas a minha equipa era muito fraquinha. Não contou.
Sporting Clube de Lourel (Sim, podes dizer: "Clube onde iniciou a prática do futebol o grande Deders")
Era o treinador adjunto. :oops:rubby_8 Escreveu:Calma lá ó deders! Também eras Juvenil?? Jogavas onde? Eu também joguei contra o Unidos na 2ª fase.deders Escreveu:Clube que no ano passado me lixou 3 vezes no distrital de juvenis. Mas a minha equipa era muito fraquinha. Não contou.
Sporting Clube de Lourel (Sim, podes dizer: "Clube onde iniciou a prática do futebol o grande Deders")
desculpem lá o off-topic
Eu joguei pelo CIF à 2 anos, na época passada foi pelo U.D.R. Algés (Não ganhámos nenhum jogo :shock: )deders Escreveu:Era o treinador adjunto. :oops:rubby_8 Escreveu:Calma lá ó deders! Também eras Juvenil?? Jogavas onde? Eu também joguei contra o Unidos na 2ª fase.deders Escreveu:Clube que no ano passado me lixou 3 vezes no distrital de juvenis. Mas a minha equipa era muito fraquinha. Não contou.
desculpem lá o off-topic
Não joguei contra nenhum CIF...não tou mesmo a ver...
Fontainhas...jogo onde dei 4 frangos por ter jogado à baliza sem ser guarda redes. É bem feita que é para não inventarem...o treinador do Bremmen também não mete o Hugo Almeida na Baliza...a comparação é quase igual...
Ora, já agora, Alta de Lisboa.