Re: [Joguito] - Clube escreve clube

22 Jul 2010, 14:51 [#257]
deders Escreveu:Clube que no ano passado me lixou 3 vezes no distrital de juvenis. Mas a minha equipa era muito fraquinha. Não contou.

Sporting Clube de Lourel (Sim, podes dizer: "Clube onde iniciou a prática do futebol o grande Deders")
Calma lá ó deders! Também eras Juvenil?? Jogavas onde? Eu também joguei contra o Unidos na 2ª fase.

desculpem lá o off-topic :P
Vive o privilégio!

22 Jul 2010, 14:55 [#259]
rubby_8 Escreveu:
deders Escreveu:Clube que no ano passado me lixou 3 vezes no distrital de juvenis. Mas a minha equipa era muito fraquinha. Não contou.

Sporting Clube de Lourel (Sim, podes dizer: "Clube onde iniciou a prática do futebol o grande Deders")
Calma lá ó deders! Também eras Juvenil?? Jogavas onde? Eu também joguei contra o Unidos na 2ª fase.

Era o treinador adjunto. :oops:
Não joguei contra nenhum CIF...não tou mesmo a ver...

Fontainhas...jogo onde dei 4 frangos por ter jogado à baliza sem ser guarda redes. É bem feita que é para não inventarem...o treinador do Bremmen também não mete o Hugo Almeida na Baliza...a comparação é quase igual...

Ora, já agora, Alta de Lisboa.

22 Jul 2010, 14:57 [#260]
deders Escreveu:
rubby_8 Escreveu:

Era o treinador adjunto. :oops:
Não joguei contra nenhum CIF...não tou mesmo a ver...

Fontainhas...jogo onde dei 4 frangos por ter jogado à baliza sem ser guarda redes. É bem feita que é para não inventarem...o treinador do Bremmen também não mete o Hugo Almeida na Baliza...a comparação é quase igual...

Ora, já agora, Alta de Lisboa.
Eu joguei pelo CIF à 2 anos, na época passada foi pelo U.D.R. Algés (Não ganhámos nenhum jogo :shock: )

Alta de Lisboa: Escola de futebol que contém uma Academia de Talentos do Sporting CP.

Linda-a-velha
Vive o privilégio!