Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Jul 2010, 14:36 [#1322]
Imagem
Aqui, Xavi e Puyol à chegada a Espanha depois da Conquista do Mundial com uma bandeira da Catalunha.
Nesse mesmo dia as ruas da Catalunha encheram-se de gente para exigir a independencia da região. São assim nustros hermanos, em guerra civil constitucional. :mrgreen: Eles são é malucos! :geek:
Gattuso Escreveu: A Real Sociedad acho que é sem limite. Eu lembro de ver o Aimar, Ewrethon (ou que é), Ayala, Ricardo Oliveira por isso deve ser mais. Mas o que tem piada é que o Athletic nunca desceu e faz bons resultados enquanto o Zaragoza desceu à 1 ano ou 2. :mrgreen:
A Real Sociedad é uma coisa, o Zaragoza é outra :geek:

O Aimar ou o Ayala nunca jogaram na real Sociedad, a Real Sociedad é aquele clube com listas azuis e brancas , para onde foi jogar o Rossato naquele magnifico negócio em que passado duas semanas de ter assinado pelo Porto vindo do Nacional, rumou aos países Bascos. :geek:
Última edição por deders em 22 Jul 2010, 14:39, editado 1 vez no total.

22 Jul 2010, 14:39 [#1324]
deders Escreveu:[img]http://www.record.xl.pt/storage/ng1001129.jpg?type=big[/img]

Aqui, Xavi e Puyol à chegada a Espanha depois da Conquista do Mundial com uma bandeira da Catalunha.
Nesse mesmo dia as ruas da Catalunha encheram-se de gente para exigir a independencia da região. São assim nustros hermanos, em guerra civil constitucional. :mrgreen: Eles são é malucos! :geek:
Eu até nem importava uma Selecção do Norte :geek: Na verdade já para termos uma Selecção humilde como a nossa temos de ir buscar 3 brasileiros mais uns 5 que não nasceram cá imaginem por regiões. Minho vs Algarve. Quem tinha melhor equipa era a de Lisboa porque a maior parte dos que vem dos paises africanos vem para Lisboa. ;)

22 Jul 2010, 14:43 [#1327]
deders Escreveu:
Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente. :geek:
E um dia vai ser!
:mrgreen:
LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro. :geek:
Portugal está-se a cagar para Braga.
As pessoas são mais bracarenses que Portugueses.
Temos todas as condições necessárias xD
O meu país é Braga!

22 Jul 2010, 15:00 [#1328]
Limajr Escreveu:
deders Escreveu:
E um dia vai ser!
O meu país é Braga!
Deixa lá, nós já vos achamos independentes.
Alguns colegas meus já não se esqueçem do passaporte quando entram em terras marroquinas a norte de Guimarães. :mrgreen:

22 Jul 2010, 15:35 [#1332]
AJorge70 Escreveu:
Limajr Escreveu:
deders Escreveu:
E um dia vai ser!
O meu país é Braga!
Deixa lá, nós já vos achamos independentes.
Alguns colegas meus já não se esqueçem do passaporte quando entram em terras marroquinas a norte de Guimarães. :mrgreen:
Quem dera guimerdães ter a qualidade de Braga!

22 Jul 2010, 16:11 [#1336]
Limajr Escreveu:
AJorge70 Escreveu:chamas a isso qualidade?
vai dar banho aos camelos :P
Eu sei é f#$%& pertencerem ao distrito de Braga .
eu quero lá saber se pertenço ou não pertenço ao distrito dos Guerreiros Marroquinos.
Sou vimaranense e nunca deixarei de o ser :heart: