Eu consigo ver a imagem :mrgreen:
Última edição por Gattuso em 22 Jul 2010, 14:37, editado 1 vez no total.

A Real Sociedad é uma coisa, o Zaragoza é outraGattuso Escreveu: A Real Sociedad acho que é sem limite. Eu lembro de ver o Aimar, Ewrethon (ou que é), Ayala, Ricardo Oliveira por isso deve ser mais. Mas o que tem piada é que o Athletic nunca desceu e faz bons resultados enquanto o Zaragoza desceu à 1 ano ou 2. :mrgreen:
Eu até nem importava uma Selecção do Nortededers Escreveu:[img]http://www.record.xl.pt/storage/ng1001129.jpg?type=big[/img]
Aqui, Xavi e Puyol à chegada a Espanha depois da Conquista do Mundial com uma bandeira da Catalunha.
Nesse mesmo dia as ruas da Catalunha encheram-se de gente para exigir a independencia da região. São assim nustros hermanos, em guerra civil constitucional. :mrgreen: Eles são é malucos!
LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro.Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente.![]()
E um dia vai ser!
:mrgreen:
Estádio do Bessa independente!deders Escreveu:LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro.Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente.![]()
E um dia vai ser!
Portugal está-se a cagar para Braga.deders Escreveu:LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro.Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente.![]()
E um dia vai ser!
Deixa lá, nós já vos achamos independentes.Limajr Escreveu:Portugal está-se a cagar para Braga.deders Escreveu:LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro.Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente.![]()
E um dia vai ser!
As pessoas são mais bracarenses que Portugueses.
Temos todas as condições necessárias
O meu país é Braga!

Quem dera guimerdães ter a qualidade de Braga!AJorge70 Escreveu:Deixa lá, nós já vos achamos independentes.Limajr Escreveu:Portugal está-se a cagar para Braga.deders Escreveu:LOOOL vai vai , é Braga e a rua onde eu moro.Limajr Escreveu:Eu também acho que Braga deveria ser independente.![]()
E um dia vai ser!
As pessoas são mais bracarenses que Portugueses.
Temos todas as condições necessárias
O meu país é Braga!
Alguns colegas meus já não se esqueçem do passaporte quando entram em terras marroquinas a norte de Guimarães. :mrgreen:
Eu sei é foda pertencerem ao distrito de Braga .AJorge70 Escreveu:chamas a isso qualidade?
vai dar banho aos camelos
eu quero lá saber se pertenço ou não pertenço ao distrito dos Guerreiros Marroquinos.Limajr Escreveu:Eu sei é f#$%& pertencerem ao distrito de Braga .AJorge70 Escreveu:chamas a isso qualidade?
vai dar banho aos camelos

Sábias palavras. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:São duas más equipas, não vale a pena discutir. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aves allez!AJorge70 Escreveu:no campeonato falamos...