Re: [Joguito] - Clube escreve clube

22 Jul 2010, 15:02 [#261]
E este ano foste juvenil? Eu joguei contra o Algés. Estivemos a perder 3-0, mas os meninos empataram 3-3 bem perto do final...até houve uma certa confusão com o nosso guarda redes. O jogo foi na segunda fase e foi no Algés...Equipavam Lacatoni e o Treinador tinha uns jeitinhos de mariconço...

Linda a velha, clube que permite visualizar o estadio do jamor do seu relvado.

Àguias da Boavista

22 Jul 2010, 15:05 [#262]
Eras o Palmense! Vocês ganharam ao Futebol Benfica 1-0 e eu até hoje não sei como 8-) Ora cumprimentei o menino deders antes do jogo! Ya o vosso Guarda Redes pegou-se com a mãe de um Colega meu xD

Mas fomos roubados, porque eu rematei com a baliza aberta e um defesa teu tirou com a mão mas são coisas do Futebol... ora que feliz coincidência :lol:

A. da Boavista: Clube com cerca de 130 sócios.

Moreirense
Vive o privilégio!

22 Jul 2010, 15:21 [#263]
Não vou negar que essa situação aconteceu. Mas o primeiro golo da vossa equipa está mais que fora de jogo, mas como para mim não são os arbitros que resolvem , tanto me dá...Não tivessem a dormir não havia fora de jogo nem golo nem nada...Vocês tremeram muito quando o nosso keeper começou a bater os livres, e em num desses livres dá-se o empate...
Foi nesse jogo que o nosso autocarro tinha uma frase a dizer "A VITÓRIA É NOSSA" ?
Ganhamos ao Futebol Benfica e ganhamos muito bem, sem espinhas...tivemos vários jogos de ganhar em que não ganhamos, eramos muito fraquinhos...à excepção de 3 ou 4, mas é muito pouco...Pá, o vosso treinador era um bocado cromo, com uns jeitinhos de mariconço que nem digo nada...mas esse empate soube bem precisamente por causa dele, porque ele aí aos 60/65 minutos, começou com uma conversa a falar alto para se ouvir do genero "eles nem cheiram, eles nem tocam" e depois quando comeu o primeiro golo deixou de estar ajoelhado com a mão no queixo, quando levou o segundo sentou e deixou de falar, e no terceiro encostou-se para trás e depois saiu cabisbaixo do campo e ainda tivemos de ser nós a dirigirnos a ele para o cumprimentar. Não sei se reparaste que quem pos a aguas na fervura quando se meteram com o nosso keeper foi aqui o deders. 8-)

Moreirense, Clube onde o actual técnico para a modalidade de futebol de 11 do Vitótia Sport Clube começou a evidenciar as saus mais valias ao nivel da gestão de uma equipa de futebol conferindo ao estilo de jogo do clube de moreira de conegos uma identidade até então nunca vista e que valeu mesmo ao clube a escalada a alta velocidade até ao principa escalão do nosso futebol. Falo, pois então, de Manuel Machado.

SC Gondomar

22 Jul 2010, 15:28 [#264]
Para mim esta foi a época mais frustrante que já tive... tal como vocês, 80% dos nossos jogos fomos a ganhar ao intervalo e perdemos TODOS! :shock:
Ainda bem que o meu treinador ficou todo aziado, porque não gostava nada dele, adaptava pontas de lança a centrais!
E sim parecia maricas eheh
Em relação ao vosso keeper a única coisa que vi, foi durante o jogo ele a responder para a bancada, e depois no final ouvi gritaria lá fora quando já estava dentro do balneário :mrgreen:
Vais ser treinador para o ano?

Gondomar: Já deu muito que falar, mas acabou sempre (ou quase) absolvido :P

CD Nacional
Vive o privilégio!

22 Jul 2010, 15:42 [#265]
A nossa época no Palmense não foi frustrante porque se fizeram muitas coisas que nunca se tinha feito e que aqueles miudos nunca tinham tido nada daquilo...basicamente, o treinador tipo do Palmense é o gajo que está no restaurante ao balcão a emborcar minis e amendois e tremoos e depois dá uns treinos que são sempre 11x11...

Pá, foi um ano muito engraçado em que aqueles miudos evoluiram muito e que eu tenho a certeza que não vão voltar a ter as coisas que tiveram ali connosco...ao nivel do treino, da conversa e em outras coisas...posso-te dizer que houve uma vz em que combinaram todos ir antes da hora do treino para terem uma reunião em que o tema debatido uns entre os outros era o facto de nós lhes darmos condições onde elas nao existiam e eles não conseguirem corresponder tanto nos jogos como nos treinos...isso é sempre bonito e deixa sempre um gajo todo inchado...ok, não ganharam os jogos todos, não ganharam sequer metade, só ganharam de vez em quando, mas se calhar ganharam noutros lados em que nunca mais vão ganharmesmo que ganhem os jogos todos...os miudos devem ser treinados numa optica evolutiva, não só com jogadores mas como personalidades, porque ainda são miudos. Um dos nossos erros foi exigir-lhes o que eles não nos podiam dar, que eram vitórias, pois a qualidade que tinham não chegava para isso e uma pessoa não pode por jeito onde ele não existe...e isso fez com que tivessem uma pressão que não era propriamente aconselhavel...mas é assim que amanha também nós treinadores seremos melhores, a perceber onde errámos...neste momento não sei quem vou treinar na proxima temporada, tivemos a hipotese casapia mas já passou...de qualquer forma, estamos a trabalhar na planificação da pré temporada, que seja em que clube for será muito curta e não terá o tempo ideal que uma pré temporada deve ter...e por isso estamos a ter algumas duvidas na organização da mesma... Para o ano ainda serás juvenil? Jogas alguma coisa ou és bem cepo?

Nacional, clube que tem nome de massa.

Maritimo.

22 Jul 2010, 15:56 [#266]
Para o ano sou Juvenil de segundo ano. Compreendo o que queres dizer em relação às dificuldades que passaram esta época, e compreendo que deve ter sido uma razão de grande contentamento quando fizeram coisas díficeis como vencer o Fut. Benfica e empatar 3-3 a perder 3-0 ;)
Eu tanto no CIF como no Algés, fui sempre titular em todos os jogos (raros eram os que não era) a defesa esquerdo... deve querer dizer alguma coisa :P
Por acaso contra o Palmense nos últimos 20 min o treinador meteu-me a Médio esquerdo, o que foi estúpido pois estávamos a ganhar 3-1... ele devia pensar que o resultado estava fechado :evil:
O Algés também não teve muita sorte... nos primeiros 2 meses da época tivemos de treinar num campo do estádio Nacional onde não havia luz, ou seja treinamos 2 meses das 20:00h às 21:30h sem luz em que os treinos eram só correr à volta do campo, sem bola... :( Depois lá acabaram as obras do nosso campo mas os treinadores eram fraquinhos e até houve pessoas a desistir. A nossa equipa foi muito mal aproveitada, o que é pena porque a nossa equipas estava cheia de jogadores com potencial!
Foi uma época penosa... :P

Marítimo, clube que vai disputar a 2ª mão da eliminatória da Liga Europa contra não sei quem :P

Fulham
Vive o privilégio!

22 Jul 2010, 16:06 [#267]
Por acaso o defesa esquerdo do Algés foi dos poucos que me ficou na retina...já não me lembro se for achar fraquinho ou por achar jeitoso...sei que me lembro dele...pelos vistos és tu. Se eu para o ano estiver a treinar juvenis digo-te alguma coisa.
O defesa esquerdo e o central baixinho.

Pode ser que nos voltemos a encontrar. :)

Fulham, clube que viu Martin Jol não assinar o contracto e ficar no mesmo sitio on dejá estava.

Já agora, Ajax.