Para o ano sou Juvenil de segundo ano. Compreendo o que queres dizer em relação às dificuldades que passaram esta época, e compreendo que deve ter sido uma razão de grande contentamento quando fizeram coisas díficeis como vencer o Fut. Benfica e empatar 3-3 a perder 3-0
Eu tanto no CIF como no Algés, fui sempre titular em todos os jogos (raros eram os que não era) a defesa esquerdo... deve querer dizer alguma coisa
Por acaso contra o Palmense nos últimos 20 min o treinador meteu-me a Médio esquerdo, o que foi estúpido pois estávamos a ganhar 3-1... ele devia pensar que o resultado estava fechado :evil:
O Algés também não teve muita sorte... nos primeiros 2 meses da época tivemos de treinar num campo do estádio Nacional onde não havia luz, ou seja treinamos 2 meses das 20:00h às 21:30h sem luz em que os treinos eram só correr à volta do campo, sem bola...

Depois lá acabaram as obras do nosso campo mas os treinadores eram fraquinhos e até houve pessoas a desistir. A nossa equipa foi muito mal aproveitada, o que é pena porque a nossa equipas estava cheia de jogadores com potencial!
Foi uma época penosa...
Marítimo, clube que vai disputar a 2ª mão da eliminatória da Liga Europa contra não sei quem
Fulham