Isso é mau. Há os viciado em tabaco, e ele é viciado em redes
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
24 Jul 2010, 12:26 [#802]Viciado em redes??? Quem?? Ah o jotta... Ai Jotta Jotta poem.te fino que qualquer dia as redes é que te violam a ti

24 Jul 2010, 12:42 [#803]Agora qualquer coisa serve para ser um vicio,até redesCFC Escreveu:Isso é mau. Há os viciado em tabaco, e ele é viciado em redes

24 Jul 2010, 12:42 [#804]Aqui os tugas nunca são violados para que saibas, nós é qe violamos.... :mrgreen: :mrgreen:Nun0 Escreveu:Viciado em redes??? Quem?? Ah o jotta... Ai Jotta Jotta poem.te fino que qualquer dia as redes é que te violam a ti![]()

24 Jul 2010, 12:44 [#805]sim vocês violam as redesdaniel23 Escreveu:Aqui os tugas nunca são violados para que saibas, nós é qe violamos.... :mrgreen: :mrgreen:Nun0 Escreveu:Viciado em redes??? Quem?? Ah o jotta... Ai Jotta Jotta poem.te fino que qualquer dia as redes é que te violam a ti![]()

24 Jul 2010, 15:12 [#807]Umas 4 páginas dedicadas a redes, vocês precisam é de comer umas awesome!

24 Jul 2010, 15:23 [#808]Aqui, o único que anda a comer redes é o Jotta
24 Jul 2010, 22:58 [#809]Não como só redes ^^ lalalala
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
25 Jul 2010, 01:03 [#810]eduardextreme Escreveu:Umas 4 páginas dedicadas a redes, vocês precisam é de comer umas awesome!
Isso mesmo. Pago uma rodada de awesomes ao pessoal todo aqui da botica
Aproveitem que eu não sou assim tão mãos largas todos os dias. 8-) Só quando o SLB ganha

25 Jul 2010, 01:09 [#811]O jogo do benfica foi mau, muitas ofertas da defesa do Mónaco (se bem que é preciso saber aproveitar essas oportunidades) e facilidades na defesa do benfica. No campeonato, contra os autocarros vai ser uma festa, ui ui.wrestling69 Escreveu:Aproveitem que eu não sou assim tão mãos largas todos os dias. 8-) Só quando o SLB ganha
Daí o Jesus gostar de treinar as bolas paradas.
Eu sei que ainda estamos em pré-época, não jogaram todos os titulares, bla bla bla...

25 Jul 2010, 01:19 [#812]eduardextreme Escreveu:O jogo do benfica foi mau, muitas ofertas da defesa do Mónaco (se bem que é preciso saber aproveitar essas oportunidades) e facilidades na defesa do benfica. No campeonato, contra os autocarros vai ser uma festa, ui ui.wrestling69 Escreveu:Aproveitem que eu não sou assim tão mãos largas todos os dias. 8-) Só quando o SLB ganha
Daí o Jesus gostar de treinar as bolas paradas.
Eu sei que ainda estamos em pré-época, não jogaram todos os titulares, bla bla bla...
Aquele Roberto se começa a época titular estamos tramados :evil:

25 Jul 2010, 09:45 [#814]Este pessoal anda muito criativo. :mrgreen:

25 Jul 2010, 11:02 [#815]Aqui não se discute Futebol do Benfica. O Roberto é uma mer**
25 Jul 2010, 11:36 [#816]LOL :mrgreen: (Da ironia de ter ido contra o que ele próprio disse)CFC Escreveu:Aqui não se discute Futebol do Benfica. O Roberto é uma mer**

25 Jul 2010, 12:19 [#817]
25 Jul 2010, 12:40 [#818]XD, sabes que qualquer Benfiquista como eu não resiste a comentar aquele esterco de GR. Foi o último post sobre Benfica que eu escrevieduardextreme Escreveu:LOL :mrgreen: (Da ironia de ter ido contra o que ele próprio disse)CFC Escreveu:Aqui não se discute Futebol do Benfica. O Roberto é uma mer**
25 Jul 2010, 20:35 [#819]Benfica foi superior os 90 minutos quase. mereceu ganhar foi por 3-0. pra mim penalty, doens't happened. e o 1º golo deles, foi labreguisse do roberto, não se saiu à bola (se bem que houve uma falha de passes no meio-campo que deu em perca de bola perigosissima!) O gaitan fez um tunel e tal, mas teve um bocadinho apagado. o fabio entrou, o jogo mudou completamente! (vi no estádio, red pass
) e é tudo.
Facemaking is with Jotta

Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)
25 Jul 2010, 21:16 [#820]Cheguei de novo e por isso pago aqui uma rodada ao pessoal e em especial ao Meu caro amigo boss pq mesmo eu estado ausente levou a cabo o nosso jornal
Orgulho me em puder trabalhar com ele e servir esta grande equipa
Orgulho me em puder trabalhar com ele e servir esta grande equipa