Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

25 Jul 2010, 01:09 [#811]
wrestling69 Escreveu:Aproveitem que eu não sou assim tão mãos largas todos os dias. 8-) Só quando o SLB ganha :P
O jogo do benfica foi mau, muitas ofertas da defesa do Mónaco (se bem que é preciso saber aproveitar essas oportunidades) e facilidades na defesa do benfica. No campeonato, contra os autocarros vai ser uma festa, ui ui.
Daí o Jesus gostar de treinar as bolas paradas. :geek:

Eu sei que ainda estamos em pré-época, não jogaram todos os titulares, bla bla bla...
Imagem

25 Jul 2010, 01:19 [#812]
eduardextreme Escreveu:
wrestling69 Escreveu:Aproveitem que eu não sou assim tão mãos largas todos os dias. 8-) Só quando o SLB ganha :P
O jogo do benfica foi mau, muitas ofertas da defesa do Mónaco (se bem que é preciso saber aproveitar essas oportunidades) e facilidades na defesa do benfica. No campeonato, contra os autocarros vai ser uma festa, ui ui.
Daí o Jesus gostar de treinar as bolas paradas. :geek:

Eu sei que ainda estamos em pré-época, não jogaram todos os titulares, bla bla bla...

Aquele Roberto se começa a época titular estamos tramados :evil:
Imagem

25 Jul 2010, 20:35 [#819]
Benfica foi superior os 90 minutos quase. mereceu ganhar foi por 3-0. pra mim penalty, doens't happened. e o 1º golo deles, foi labreguisse do roberto, não se saiu à bola (se bem que houve uma falha de passes no meio-campo que deu em perca de bola perigosissima!) O gaitan fez um tunel e tal, mas teve um bocadinho apagado. o fabio entrou, o jogo mudou completamente! (vi no estádio, red pass <3) e é tudo.
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)