eu não vejo disney channel eu só vejo a miley cyrus i e melhor que não ter nenhuma gaija cumo alguns deders

Eheheh por acaso tou a precisar de um assistente pessoalCFC Escreveu:Não comento nada sobre isso. Tu por acaso não és assistente do Nun0?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vai mas é ver Disney Chanell. E leva o deders contigo

Olha tens um pmkevin78 Escreveu:e eu tenho tempo de ferias

Continuas o mesmo café-ólico. :mrgreen:pdomingues Escreveu:Quero um café bem forte, que a máquina de café aqui do trabalho está avariada

Ganharme é impossivel.marcioo Escreveu:
Participa e vê se ganhas ao CFC que está no trono por ter ganho o último Saber de Bola, quero ver o quanto percebes de futebol!
Se gostas de futebol porque não tentar? Clica AQUI
A casa é da tua mae, não é tua XDkevin78 Escreveu:olha que estas i minha casa
e ele que começou a falar dum canal que não tenho na minha televisão mas o meu namor com ela nao e na televisao como ele i as gaijas dele![]()
Ja não me lembro do que votei. Se votei duas vezes no mesmo, fica esse. Se não fica o que eu escolhi para finalização espetacular ou qualquer coisa assimCaseir0 Escreveu:VOTAÇÃO PARA MELHOR GOLO DA PRÉ-ÉPOCA
CFC, envia-me apenas um voto...e não 4. Era só para votar num golo, tendo em conta aquelas características! Para os mais desatentos, vejam os golos que estão logo a seguir ao final do jogo de apresentação.
lol , sorry lá mas não podias rever o que mandaste e seleccionar o que querias ? ^^CFC Escreveu:Ja não me lembro do que votei. Se votei duas vezes no mesmo, fica esse. Se não fica o que eu escolhi para finalização espetacular ou qualquer coisa assim
Vamos a ver se ganhasruifcpsempre Escreveu:espero ganhar o saber de bolae vou ganhar