Re: Bar Nocturno

26 Jul 2010, 19:27 [#607]
CFC Escreveu:Não comento nada sobre isso. Tu por acaso não és assistente do Nun0?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai mas é ver Disney Chanell. E leva o deders contigo
Eheheh por acaso tou a precisar de um assistente pessoal :lol: :lol:
Imagem

27 Jul 2010, 11:57 [#614]
pdomingues Escreveu:Quero um café bem forte, que a máquina de café aqui do trabalho está avariada :(
Continuas o mesmo café-ólico. :mrgreen:
Bebe antes uma tugacola ou come uma awesome e não essas coisas que comes para estas bandas.
Imagem

27 Jul 2010, 14:51 [#615]
marcioo Escreveu:
Imagem

Participa e vê se ganhas ao CFC que está no trono por ter ganho o último Saber de Bola, quero ver o quanto percebes de futebol!

Se gostas de futebol porque não tentar? Clica AQUI
Ganharme é impossivel.
kevin78 Escreveu:olha que estas i minha casa
e ele que começou a falar dum canal que não tenho na minha televisão mas o meu namor com ela nao e na televisao como ele i as gaijas dele :P :P
A casa é da tua mae, não é tua XD
Caseir0 Escreveu:VOTAÇÃO PARA MELHOR GOLO DA PRÉ-ÉPOCA

CFC, envia-me apenas um voto...e não 4. Era só para votar num golo, tendo em conta aquelas características! Para os mais desatentos, vejam os golos que estão logo a seguir ao final do jogo de apresentação.
Ja não me lembro do que votei. Se votei duas vezes no mesmo, fica esse. Se não fica o que eu escolhi para finalização espetacular ou qualquer coisa assim

27 Jul 2010, 15:00 [#616]
CFC Escreveu:Ja não me lembro do que votei. Se votei duas vezes no mesmo, fica esse. Se não fica o que eu escolhi para finalização espetacular ou qualquer coisa assim
lol , sorry lá mas não podias rever o que mandaste e seleccionar o que querias ? ^^
Sou LOBO, sou campeão !