Re: Saber de Bola

28 Jul 2010, 11:41 [#123]
wrestling69 Escreveu:Só uma sugestão: tenta planear os jogos pelos menos uns 3 dias de antecedencia, para o pessoal que não vem ca todos os dias ter tempo ;)
Pois eu desta vez pus 2 dias mas vou tentar por mais tempo, ainda estamos na pré-época e existem muitos jogos por dia!
Quando as ligas começarem vai ser mais facil pois irão haver quase sempre (sem a LC e LE) jogos ao fim-de-semana ;)

30 Jul 2010, 10:29 [#134]
marcioo Escreveu:esta mesmo muito renhido, tudo mais ou menos igualado mas lá está o CFC em 1º por ter enviado 1º que os outros :lol:
ó marcio, não dá para meteres os jogos já das proximas semanas?
é que por vezes nem sempre podemos enviar a tempo

30 Jul 2010, 21:47 [#138]
AJorge70 Escreveu:
marcioo Escreveu:esta mesmo muito renhido, tudo mais ou menos igualado mas lá está o CFC em 1º por ter enviado 1º que os outros :lol:
AJorge70 eu bem queria por mas já é dificil tar a meter 10 jogos quanto mais para as proximas semanas :mrgreen: Só se alguem me ajudasse mas para isso teria de não jogar como eu e ser imparcial ;)

31 Jul 2010, 00:50 [#139]
marcioo Escreveu:
AJorge70 Escreveu:
AJorge70 eu bem queria por mas já é dificil tar a meter 10 jogos quanto mais para as proximas semanas :mrgreen: Só se alguem me ajudasse mas para isso teria de não jogar como eu e ser imparcial ;)

Isto não vai gerar um pouco de confusão? :?

Penso que como está, está bom. Quanto mais simples melhor. 8-)

Tas a fazer bom trabalho marcioo ;)
Imagem