Só uma sugestão: tenta planear os jogos pelos menos uns 3 dias de antecedencia, para o pessoal que não vem ca todos os dias ter tempo 

Pois eu desta vez pus 2 dias mas vou tentar por mais tempo, ainda estamos na pré-época e existem muitos jogos por dia!wrestling69 Escreveu:Só uma sugestão: tenta planear os jogos pelos menos uns 3 dias de antecedencia, para o pessoal que não vem ca todos os dias ter tempo
ó marcio, não dá para meteres os jogos já das proximas semanas?marcioo Escreveu:esta mesmo muito renhido, tudo mais ou menos igualado mas lá está o CFC em 1º por ter enviado 1º que os outros
suspeito :xCFC Escreveu:EU não tenho culpa de estar em primeiro XD XD XD
AJorge70 eu bem queria por mas já é dificil tar a meter 10 jogos quanto mais para as proximas semanas :mrgreen: Só se alguem me ajudasse mas para isso teria de não jogar como eu e ser imparcialAJorge70 Escreveu:ó marcio, não dá para meteres os jogos já das proximas semanas?marcioo Escreveu:esta mesmo muito renhido, tudo mais ou menos igualado mas lá está o CFC em 1º por ter enviado 1º que os outros
é que por vezes nem sempre podemos enviar a tempo
marcioo Escreveu:AJorge70 eu bem queria por mas já é dificil tar a meter 10 jogos quanto mais para as proximas semanas :mrgreen: Só se alguem me ajudasse mas para isso teria de não jogar como eu e ser imparcialAJorge70 Escreveu:ó marcio, não dá para meteres os jogos já das proximas semanas?marcioo Escreveu:esta mesmo muito renhido, tudo mais ou menos igualado mas lá está o CFC em 1º por ter enviado 1º que os outros
é que por vezes nem sempre podemos enviar a tempo