O que é vergonhoso é que um jornal desportivo, preferiu ter como capa o Sporting do que o SP. Braga!
Vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PesLord Escreveu:O que é vergonhoso é que um jornal desportivo, preferiu ter como capa o Sporting do que o SP. Braga!

A favor de quem? O jogo de Alvalade foi um roubo a favor da Fiorentina, com um murro ao Liedson sem respectivo vermelho....sem o segundo amarelo CLARO a um defesa por fazer uma falta por trás num contra ataque do Sporting de 3 para 2(aqui não tenho a certeza se eram 2 ou 3..)....CFC Escreveu:A favor de quem? não percebi essa

Santa ignorância. Nós não queremos destaque ao FC Porto, queremos uma imprensa isenta, que dê destaque às grandes conquistas dos clubes e atletas portugueses, como noticiar como 1ª pagina, o sucesso de Mourinho, do Danny, do Fernando Santos, dos 3 Grandes, dos nossos olímpicos, etc.PesLord Escreveu:Ruben e RSantos...já cá faltavam os Portistas e Anti-Benfica...Meu Deus que comichão faz o nome Benfica!
1º de tudo, estão a desconversar completamente!
2ºNem que fosse o Porto ou o Sporting ou o Benfica! NÃO INTERESSA QUEM É!!!
Estamos a falar de um clube Português que deu nas vistas a eliminar o CELTIC! E preferem falar de outra coisa a não ser disso?! Como querem que o futebol português cresca se nem cá dentro valorizam o que é nosso?!
Será que quem só critica, só sabe literalmente criticar?! Será que o ódio é tanto assim que é só ANTI-BENFICA!?
Não sei porque dou-me ao trabalho ainda de passar pelos tópicos futebol real...Acabo-me sempre por "chatear"...
Anti-benfica anti-benfica anti-benfica anti-benfica... VIVA O BENFICA!

Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)eduardextreme Escreveu:Santa ignorância. Nós não queremos destaque ao FC Porto, queremos uma imprensa isenta, que dê destaque às grandes conquistas dos clubes e atletas portugueses, como noticiar como 1ª pagina, o sucesso de Mourinho, do Danny, do Fernando Santos, dos 3 Grandes, dos nossos olímpicos, etc.PesLord Escreveu:Ruben e RSantos...já cá faltavam os Portistas e Anti-Benfica...Meu Deus que comichão faz o nome Benfica!
1º de tudo, estão a desconversar completamente!
2ºNem que fosse o Porto ou o Sporting ou o Benfica! NÃO INTERESSA QUEM É!!!
Estamos a falar de um clube Português que deu nas vistas a eliminar o CELTIC! E preferem falar de outra coisa a não ser disso?! Como querem que o futebol português cresca se nem cá dentro valorizam o que é nosso?!
Será que quem só critica, só sabe literalmente criticar?! Será que o ódio é tanto assim que é só ANTI-BENFICA!?
Não sei porque dou-me ao trabalho ainda de passar pelos tópicos futebol real...Acabo-me sempre por "chatear"...
Anti-benfica anti-benfica anti-benfica anti-benfica... VIVA O BENFICA!
Vai ver as capas do Record e da A Bola quando o Porto venceu jogos na champions.
O Record ignora o FC Porto, vai ver a capa do dia em que foi goleado pelo Arsenal.
A Bola quanndo fala do FC Porto, é para dizer mal, vai ver as "mentiras" publicadas acerca do Helton e companhia.
Exemplo nº1:
http://i43.tinypic.com/24ou7ag.jpg
O que é mais importante? A opinião de Jesus quanto a um possível reforço? Ou a vitória de Mourinho em Stanford Bridge?
Exemplo nº2:
http://i43.tinypic.com/2qdpno7.jpg
Esta talvez possa suscitar mais dúvidas, pois é uma entrevista a um jogador. Mas mesmo assim isto é um jornal desportivo e não a Caras.
Exemplo nº3:
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivel ... &post=9215
Este fala por si mesmo.

Porto tem uma equipa Belga muito acessivel, irão passar com alguma facilidade.Caseir0 Escreveu:GENK vs. PORTO
SPORTING vs. BRONDBY (e volta a Dinamarca..)
BATE borisov vs MARITIMO

"Santa ignorância" é insulto? Escrevi bem pior e mudei para essa frase para não cair o carmo e a trindade e afinal (...) também fica incomodado com "Santa Ignorância". As verdades caem mal a algumas pessoas. (...)PesLord Escreveu:Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)
.

eduardextreme Escreveu:PesLord Escreveu:Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)
.
E continuas? Foste avisado uma vez e continuaste...Só para saberes, para depois não haver " que eu fiz?!""Santa ignorância" é insulto? Escrevi bem pior e mudei para essa frase para não cair o carmo e a trindade e afinal (...) também fica incomodado com "Santa Ignorância". As verdades caem mal a algumas pessoas. (...)
Fica lá com os jornais todos. Eu ainda bem que não os compro. Prefiro online que é bem mais isento, mas muito mais
Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:
Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.
Tu também tens fanatismo, todos têm, só não têm se a discussão não envolver o seu clube. Um user do Sporting no meio da conversa entre Benfica e Porto não vai entrar em fanatismo, só se começar a falar do Sporting, e é aí que se mudam os temas das conversas e começa a descambar. Nunca há isenção total, não. Quem for o menos fanático pelo clube é o mais isento.PesLord Escreveu:Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:
Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.
Será que mais alguém tem o que é preciso!?