Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

05 Ago 2010, 22:14 [#162]
PesLord Escreveu:O que é vergonhoso é que um jornal desportivo, preferiu ter como capa o Sporting do que o SP. Braga!

Vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

peslord nem venhas com essa dos jornais porque o benfica tb nao escapa entao o da Abola aquilo nem se devia chamar abola mas sim a biblia do benfiquista :geek: :geek: o porto ou sporting ou outro clube qualquer pode ser campeao europeu e eles falam da unha do nuno gomes que se partiu no treino ou de outra coisa sem sentido ninhum :evil: :evil: :evil:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

05 Ago 2010, 22:45 [#164]
CFC Escreveu:A favor de quem? não percebi essa
A favor de quem? O jogo de Alvalade foi um roubo a favor da Fiorentina, com um murro ao Liedson sem respectivo vermelho....sem o segundo amarelo CLARO a um defesa por fazer uma falta por trás num contra ataque do Sporting de 3 para 2(aqui não tenho a certeza se eram 2 ou 3..)....

E pronto, o Sporting lá ganhou...num jogo onde só um golo do nada podia atormentar aquela defesa (o Polga coitado...e o João Pereira parece que já não sabe o pouco que sabia a defender...) Espero que quando começar o campeonato o Matías seja titular....

Quanto ao JOGO ser o mais imparcial? Oh homem, nem digas isso...O facto de talvez ser o menos parcial não lhe dá o título de ser o mais imparcial....quanto muito dizes que nenhum é imparcial neste momento (o Record até há um ano ou assim era o mais geral, mas parece que agora deu-lhe para enaltecer o Benfica...)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Ago 2010, 00:12 [#165]
Ruben e RSantos...já cá faltavam os Portistas e Anti-Benfica...Meu Deus que comichão faz o nome Benfica!
1º de tudo, estão a desconversar completamente!
2ºNem que fosse o Porto ou o Sporting ou o Benfica! NÃO INTERESSA QUEM É!!!
Estamos a falar de um clube Português que deu nas vistas a eliminar o CELTIC! E preferem falar de outra coisa a não ser disso?! Como querem que o futebol português cresca se nem cá dentro valorizam o que é nosso?!

Será que quem só critica, só sabe literalmente criticar?! Será que o ódio é tanto assim que é só ANTI-BENFICA!?

Não sei porque dou-me ao trabalho ainda de passar pelos tópicos futebol real...Acabo-me sempre por "chatear"...

Anti-benfica anti-benfica anti-benfica anti-benfica... VIVA O BENFICA!

06 Ago 2010, 00:45 [#167]
PesLord Escreveu:Ruben e RSantos...já cá faltavam os Portistas e Anti-Benfica...Meu Deus que comichão faz o nome Benfica!
Estamos a falar de um clube Português que deu nas vistas a eliminar o CELTIC! E preferem falar de outra coisa a não ser disso?! Como querem que o futebol português cresca se nem cá dentro valorizam o que é nosso?!

Será que quem só critica, só sabe literalmente criticar?! Será que o ódio é tanto assim que é só ANTI-BENFICA!?

Não sei porque dou-me ao trabalho ainda de passar pelos tópicos futebol real...Acabo-me sempre por "chatear"...

Santa ignorância. Nós não queremos destaque ao FC Porto, queremos uma imprensa isenta, que dê destaque às grandes conquistas dos clubes e atletas portugueses, como noticiar como 1ª pagina, o sucesso de Mourinho, do Danny, do Fernando Santos, dos 3 Grandes, dos nossos olímpicos, etc.

Vai ver as capas do Record e da A Bola quando o Porto venceu jogos na champions.

O Record ignora o FC Porto, vai ver a capa do dia em que foi goleado pelo Arsenal.
A Bola quanndo fala do FC Porto, é para dizer mal, vai ver as "mentiras" publicadas acerca do Helton e companhia.

Exemplo nº1:
http://i43.tinypic.com/24ou7ag.jpg
O que é mais importante? A opinião de Jesus quanto a um possível reforço? Ou a vitória de Mourinho em Stanford Bridge?

Exemplo nº2:
http://i43.tinypic.com/2qdpno7.jpg
Esta talvez possa suscitar mais dúvidas, pois é uma entrevista a um jogador. Mas mesmo assim isto é um jornal desportivo e não a Caras.

Exemplo nº3:
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivel ... &post=9215

Este fala por si mesmo.
Imagem

06 Ago 2010, 01:28 [#169]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Ruben e RSantos...já cá faltavam os Portistas e Anti-Benfica...Meu Deus que comichão faz o nome Benfica!

Santa ignorância. Nós não queremos destaque ao FC Porto, queremos uma imprensa isenta, que dê destaque às grandes conquistas dos clubes e atletas portugueses, como noticiar como 1ª pagina, o sucesso de Mourinho, do Danny, do Fernando Santos, dos 3 Grandes, dos nossos olímpicos, etc.

Vai ver as capas do Record e da A Bola quando o Porto venceu jogos na champions.

O Record ignora o FC Porto, vai ver a capa do dia em que foi goleado pelo Arsenal.
A Bola quanndo fala do FC Porto, é para dizer mal, vai ver as "mentiras" publicadas acerca do Helton e companhia.

Exemplo nº1:
http://i43.tinypic.com/24ou7ag.jpg
O que é mais importante? A opinião de Jesus quanto a um possível reforço? Ou a vitória de Mourinho em Stanford Bridge?

Exemplo nº2:
http://i43.tinypic.com/2qdpno7.jpg
Esta talvez possa suscitar mais dúvidas, pois é uma entrevista a um jogador. Mas mesmo assim isto é um jornal desportivo e não a Caras.

Exemplo nº3:
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/detrivel ... &post=9215

Este fala por si mesmo.
Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)

Agora debatendo o assunto:

Mas os jornais desportivos portugueses vão dar capa a clubes estrangeiros só porque estão lá portugueses?! A pensar assim nunca se falava praticamente dos clubes portugueses... :roll:
Falvamos do Chelsea porque estava lá o Mourinho... Depois do Real porque está lá o CR9...e exemplos não faltam, ficavamos aqui a noite toda... Mas para isso talvez os próprios países devem ter a sua própria imprensa não?! Acho que qualquer cidadão que resida em Portugal com certeza dará mais importância aos factos que influênciam directamente a nossa liga?! Não?!?!?!? Leio muito mais depressa uma notícia sobre uma possível contratação do benfica do que o Mourinho campeão! E é por aí que a imprensa começa! Pensas que eles governam jornais e notícias só por fazer!?!? (cresce e aprende a realidade). Eles querem lá saber se é o benfica ou o Porto ou quem quer que seja! Sabes porque põe o Benfica mais vezes no jornal!? PORQUE VENDE! Ou pensas que põe porque "ah e tal nao gosto do porto..."?! Eu se fosse director de um jornal desportivo e se fosse do Porto ou whatever, eu quero lá saber disso! Eu quero é que o jornal venda!!!!! E talvez uma entrevista venda mais que uma outra notícia! Ou não sabes como funciona o capitalismo?!? Google it!
Se devemos dar importância a todos os altletas portugueses que elevam a bandeira nacional internacionalmente?! Claro!
E digo desde já que este assunto não é abordado pela 1ºvez (capas etc etc), e curiosamente são sempre "queixinhas dos coitadinhos" a fazerem queixas que não aparecemos nos jornais :cry: Tadinhos...
E que raio de Exemplo 3 estás para aí a mostrar?! Eu condeno isso! Ou estás tão tapado que não entendes o que lês?!

Têm bom remédio! Não gostam? Não compram!! Comprem o vosso "imparcial"( :o )

Por isso, antes de falarem, ARGUMENTEM!

E se não sabem ter um debate amigável e saudável ignorem e passem à fente :)

A todos uma boa DTL! :heart:

PS: Tudo isto "começou" porque não sabem ler! aliás, sabem ler mas não sabem entender! Quando falei que era vergonhoso ter o sporting em vez do Sp. Braga, não é por ser o Sporting ou o Porto ou o Benfica!!!! Se fosse o Benfica eu dizia o mesmo! Vergonhoso! Todos os jornais deviam falar do SP.Braga! Tal como amanha devem falar do Sporting e do Maritimo! Se puseram o Benfica na capa vai ser vergonhoso também!

Está visto que tenho sempre que explicar tintim por tintim o significado das minhas palavras...

06 Ago 2010, 12:03 [#170]
Tanto tem culpa quem começa do que quem continua. E todos já sabemos que discussões de clubes e política descamba sempre porque cada um tem as suas (será suas ou as do clube/partido?) ideias e defendeas como se depende-se delas. Enfim, é triste mas é normal. Por isso se não estão de acordo com algo responda decentemente e com argumentos, afinal existem estes tópicos para debater ideias e se do outro lado começa a descambar ou até bater no ceguinho o melhor é nem responder porque só querem armar confusão.

Em relação aos jornais eu também tenho a minha opinião. No caso do Benfica vs Porto o Benfica é muito mais beneficiado e ponto final mas para que querem aparecer nos jornais? O Sérgio Pauliho ganhou uma etapa da prova de ciclismo mais importante no panorama nacional e o que apareceu nas capas? Roberto troca de luvas, Hélton toca Viola e Vuk corta cabelo. Que eu saiba esses jornais são jornais desportivos mas na verdade são só sobre futebol... aliás, só sobre os 3 grandes. E sim tem a ver com as questões de vender, há mais adeptos de futebol do que ciclismo mas mesmo assim.... é por isso que eu eu não compro jornais e vou a um blog que é do melhor (na minha opinião), é o Visão de Mercado.

06 Ago 2010, 13:16 [#172]
A última vez que me lembro de todas as capas dos jornais desportivos serem do FC Porto foi quando conquistou o tetracampeonato...

Quanto ao sorteio, acho que todas as equipas portuguesas têm hipóteses de chegar à fase de grupos da Liga Europa.
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

06 Ago 2010, 16:43 [#174]
Caseir0 Escreveu:GENK vs. PORTO
SPORTING vs. BRONDBY (e volta a Dinamarca..)
BATE borisov vs MARITIMO
Porto tem uma equipa Belga muito acessivel, irão passar com alguma facilidade.

Sporting vai ter de ter algum cuidado porque vai encontrar novamente uma equipa dinamarquesa mas esta com jogadores de maior qualidade, mas são claramente favoritos a passar.

Maritimo apanhou das equipas mais faceis das que eram primeira cabeça de serie, e tem tudo para passar.

Em relação ao Braga apanham o Sevilla um grande espanhol, mas se jogarem com a mesma garra que contra o celtic ainda podem discutir a eliminatória.

Vamos ver como se safam os clubes portugueses na Europa ;)
Imagem

06 Ago 2010, 17:03 [#175]
PesLord Escreveu:Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)
.
"Santa ignorância" é insulto? Escrevi bem pior e mudei para essa frase para não cair o carmo e a trindade e afinal (...) também fica incomodado com "Santa Ignorância". As verdades caem mal a algumas pessoas. (...)

Fica lá com os jornais todos. Eu ainda bem que não os compro. Prefiro online que é bem mais isento, mas muito mais.

Quanto ao Marítimo, duvido que passe, pois eu conheço o BATE é habitué de competições europeias, costuma ir à Liga Europa e de vez em quando é o cristo da Champions.
Quanto ao Sporting, espero que esteja em melhor forma na altura para defrontar o Brondy, que é uma equipa bem melhor que o NorNumSeiQuantos.
Quanto ao Braga, é ver, o Sevilha é muito mais favorito. (Embora não seja este o tópico.)
Quanto ao Porto nem comento, se não passar é uma vergonha.
Imagem

06 Ago 2010, 18:39 [#176]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:Primeiro é assim ó menino, insultos neste fórum não são premetidos, e se não gostas da conduta deste fórum tens bom remédio. Que eu saiba ninguém insultou nunguém (só aí mostra falta a tua falta de carácter)
.
"Santa ignorância" é insulto? Escrevi bem pior e mudei para essa frase para não cair o carmo e a trindade e afinal (...) também fica incomodado com "Santa Ignorância". As verdades caem mal a algumas pessoas. (...)

Fica lá com os jornais todos. Eu ainda bem que não os compro. Prefiro online que é bem mais isento, mas muito mais
E continuas? Foste avisado uma vez e continuaste...Só para saberes, para depois não haver " que eu fiz?!"

Abraço

06 Ago 2010, 18:45 [#177]
Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra ;)
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:

Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.

06 Ago 2010, 18:55 [#179]
RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra ;)
Agora não vale a pena continuar-se com isto, aqui fala-se sobre futebol, uma paixão de todos nós :heart:

Quanto aos resultados dos sorteios, eu acho que tanto Porto, Sporting e Marítimo podem passar sem grandes problemas, o meu maior medo era mesmo se calhasse o PSV ao Marítimo, pois estavam ambos nas últimas 4 equipas.
Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...

Será que mais alguém tem o que é preciso!?

06 Ago 2010, 21:15 [#180]
PesLord Escreveu:
RSantos Escreveu:Ok pessoal, acabou, eu realmente peço desculpa ao Peslord porque falando do assunto das capas "do Benfica" não tinha nada haver com o assunto e há que saber admitir quando se erra ;)

Está aqui um Homem que meteu os fanatísmos à parte e pôs o dedo na consciência. Eu claro que perdoo actos solenes e humildes...

Será que mais alguém tem o que é preciso!?
Tu também tens fanatismo, todos têm, só não têm se a discussão não envolver o seu clube. Um user do Sporting no meio da conversa entre Benfica e Porto não vai entrar em fanatismo, só se começar a falar do Sporting, e é aí que se mudam os temas das conversas e começa a descambar. Nunca há isenção total, não. Quem for o menos fanático pelo clube é o mais isento.

Eu quando há estas discussões consigo arranjar argumentos válidos para ambos os lados porque há sempre, ou quase sempre. E cada um de cada lado diz os argumentos que melhor defendem a imagem do clube. Mas isto é tudo uma treta de clubes, porque raio vamos lutar e entrar em discussões por uma coisa que nós mesmos não podemos mudar? Se o clube contrata o Zé Nando por 100M nós não temos culpa e até discordamos mas em conversa com um amigo do outro clube a maior parte vai arranjar argumentos para defender com unhas e dentes essa atitude do clube. Ainda bem que sou do Boavista e assim a Liga Sagres tanto me faz logo tenho a minha opinião mas não gosto de entrar em discussões destas. Por isso tenham calma com os vossos clubes e preocupem-se com vocês porque o tempo é mais bem despendido e terão certamente resultados para vocês próprios e ganham menos cabelos brancos ahah :geek: