Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

05 Ago 2010, 19:52 [#1005]
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:
Pra ti agua da torneira engarrafada xD
por causa do meu amigo capitão Moura? xD
já estive com ele em algumas ocasiões e o gajo passa a vida bêbado, não admira que só saia disparates xD

Imagem

05 Ago 2010, 23:05 [#1007]
tiago21 Escreveu:
Capfca Escreveu:
tiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:
já estive com ele em algumas ocasiões e o gajo passa a vida bêbado, não admira que só saia disparates xD

E vais com sorte de não ter sapos xD

06 Ago 2010, 11:32 [#1010]
tiago21 Escreveu:
Capfca Escreveu:

Eu já viste este homem num jogo do progresso no campo da sr. da hora.

A festa que ele fazia :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

06 Ago 2010, 14:56 [#1013]
tiago21 Escreveu:
daniel23 Escreveu:Eu já viste este homem num jogo do progresso no campo da sr. da hora.

A festa que ele fazia :mrgreen: :mrgreen:
ele pára muitas vezes no campo do senhora da hora... já não é a primeira vez que tou lá e o vejo :geek:
e quando fui jogar ao desportivo portugal acho, ele também lá estava xD
Tambem está em todo o lado.

Sai uma TugaCola sff
Imagem

06 Ago 2010, 20:51 [#1020]

Pessoal, não deixem esta brincadeira morrer, participem, neste momento temos:
CFC
eduardextreme
sportingboy
jfigueiras
(o rubby_8 enviou, mas eu esqueci-me de guardar...de qq das formas, a ver se melhoras o tempo e envias)
caseir0
marcioo
PesLord
nun0

Como veêm ainda é um número aquém daquilo que a DTL possibilita. Têm ainda até amanhã para enviar a vossa melhor volta para a fase de qualificação, por isso não deixem de participar....não gostavam de ver o tema do vosso clube ou até mesmo o vosso nome no Dark News Racing?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.