Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
06 Ago 2010, 20:51 [#282]
JOGO AQUI!
Spoiler
Pessoal, não deixem esta brincadeira morrer, participem, neste momento temos:
CFC
eduardextreme
sportingboy
jfigueiras
(o rubby_8 enviou, mas eu esqueci-me de guardar...de qq das formas, a ver se melhoras o tempo e envias)
caseir0
marcioo
PesLord
nun0
Como veêm ainda é um número aquém daquilo que a DTL possibilita. Têm ainda até amanhã para enviar a vossa melhor volta para a fase de qualificação, por isso não deixem de participar....não gostavam de ver o tema do vosso clube ou até mesmo o vosso nome no Dark News Racing?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
07 Ago 2010, 01:35 [#283]tou a ver mts nocturnos por aqui.. :twisted: lol
vamos la lobos ..carregar em força nos posts ,na raça ,entrar duro nos lançes no limite do cartao vermelho lol
CARREGAR LOBOS..
ENTAO QUE ACHARAM DA TACTICA?
vamos la lobos ..carregar em força nos posts ,na raça ,entrar duro nos lançes no limite do cartao vermelho lol
CARREGAR LOBOS..
ENTAO QUE ACHARAM DA TACTICA?

07 Ago 2010, 01:39 [#284]Vamos a ver quem sai do jogo com mais pisaduras eu aposto nos players dos Lobos :twisted: :twisted:
07 Ago 2010, 01:40 [#285]Pois, também estou a tentar incentivar os users da tua equipa que não estão lá muito activos...de qq das formas, dá o exemplo e vem jogar o jogo 
07 Ago 2010, 11:48 [#286]Eu já participei no Jogo
Sai uma Coca Cola
Sai uma Coca Cola
07 Ago 2010, 14:29 [#287]Muito engraçado o jogo!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
07 Ago 2010, 14:55 [#288]Tens até ao final do dia de hoje para participar txml 
Fico à espera
Fico à espera
07 Ago 2010, 22:57 [#289]E pago eufabregas Escreveu:Eu já participei no Jogo![]()
Sai uma Coca Cola
08 Ago 2010, 00:22 [#290]Já que o empregado não me serviu , fui atrás do balcão buscar
O marcioo paga 
Spoiler
08 Ago 2010, 01:00 [#291]Já saiu a qualificação da pole-position! A corrida só começa quando eu disponibilizar o ficheiro de corrida (que avisarei quando estiver disponível)...Agora é que vai ser a doer!!!!
A todos os que não conseguiram participar, não desanimem, se tudo correr bem haverão mais corridas!]
Se houver erros avisem-me!
Parabéns ao fabregas que foi o melhor dos lobos, qualificando-se no 9º lugar
OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM! A todos os que não conseguiram participar, não desanimem, se tudo correr bem haverão mais corridas!]
Se houver erros avisem-me!
08 Ago 2010, 13:40 [#292]CORRIDA JÁ DISPONÍVEL
A corrida termina terça feira às 23:59h! Até lá podem enviar os Screen Shots que quiserem, conta o melhor resultado!Mostrem agora que são os mais rápidos!! AGORA É A DOER!!!
A vitória garante a personalização para a corrida seguinte!!!
É :in: OBRIGATÓRIO :out: JOGAR COM O FICHEIRO MAIS RECENTE
ps:Só pode participar na corrida quem tenha feito a qualificação!!! Ah, o sistema de pontuação também já está disponível!!Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
08 Ago 2010, 14:40 [#293]Gostas-te da cacetada que te dei leixonense??? :twisted: :twisted: :twisted:
08 Ago 2010, 14:55 [#294]nem vi..ja tinha passado por ti..LolololDelPiero Escreveu:Gostas-te da cacetada que te dei leixonense??? :twisted: :twisted: :twisted:

08 Ago 2010, 22:24 [#295]Ai delpiero malandro... Não ias lesionar o Flexi????
Sai ai uma rodada para todos os Lobos e Nocturnos que apareçam, que o jogo foi equilibrado
Sai ai uma rodada para todos os Lobos e Nocturnos que apareçam, que o jogo foi equilibrado
09 Ago 2010, 02:27 [#296]O flexi tava com medo e não veio pa minha beira, senão tambem levava :mrgreen: :mrgreen:
09 Ago 2010, 14:10 [#298]:in: NOVA REGRA :out:
Quem não tiver participado na fase de qualificação pode participar na corrida desde que haja alguém que não envie o seu tempo (e que tenha participado na qualificaçã, claro.). A substituição compreende a penalização do lugar que se vier a substituir. A substituição é feita pela ordem de chegada dos tempos.
Entretanto, não se esqueçam que o prazo para enviar os vossos tempos é até amanhã!!
Entretanto, não se esqueçam que o prazo para enviar os vossos tempos é até amanhã!!
09 Ago 2010, 21:01 [#299]Vamos lá galgar terreno malta. Já chega de perder pontos. Parabéns pelos golos ó quaresma verde. :mrgreen:

09 Ago 2010, 21:12 [#300]Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:
Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo
Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!