Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

06 Ago 2010, 20:51 [#282]

Pessoal, não deixem esta brincadeira morrer, participem, neste momento temos:
CFC
eduardextreme
sportingboy
jfigueiras
(o rubby_8 enviou, mas eu esqueci-me de guardar...de qq das formas, a ver se melhoras o tempo e envias)
caseir0
marcioo
PesLord
nun0

Como veêm ainda é um número aquém daquilo que a DTL possibilita. Têm ainda até amanhã para enviar a vossa melhor volta para a fase de qualificação, por isso não deixem de participar....não gostavam de ver o tema do vosso clube ou até mesmo o vosso nome no Dark News Racing?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Ago 2010, 14:29 [#287]
Muito engraçado o jogo!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

08 Ago 2010, 01:00 [#291]
Já saiu a qualificação da pole-position! A corrida só começa quando eu disponibilizar o ficheiro de corrida (que avisarei quando estiver disponível)...Agora é que vai ser a doer!!!!
Parabéns ao fabregas que foi o melhor dos lobos, qualificando-se no 9º lugar
OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM!
A todos os que não conseguiram participar, não desanimem, se tudo correr bem haverão mais corridas!]
Se houver erros avisem-me!

08 Ago 2010, 13:40 [#292]
CORRIDA JÁ DISPONÍVEL
A corrida termina terça feira às 23:59h! Até lá podem enviar os Screen Shots que quiserem, conta o melhor resultado!
Mostrem agora que são os mais rápidos!! AGORA É A DOER!!!
A vitória garante a personalização para a corrida seguinte!!!
É :in: OBRIGATÓRIO :out: JOGAR COM O FICHEIRO MAIS RECENTE
ps:Só pode participar na corrida quem tenha feito a qualificação!!! Ah, o sistema de pontuação também já está disponível!!

09 Ago 2010, 14:10 [#298]
:in: NOVA REGRA :out:
Quem não tiver participado na fase de qualificação pode participar na corrida desde que haja alguém que não envie o seu tempo (e que tenha participado na qualificaçã, claro.). A substituição compreende a penalização do lugar que se vier a substituir. A substituição é feita pela ordem de chegada dos tempos.

Entretanto, não se esqueçam que o prazo para enviar os vossos tempos é até amanhã!!

09 Ago 2010, 21:12 [#300]
Pessoal, é com orgulho que vos venho transmitir esta informação:

Um vídeo (curta/episódio) feito pelo meu grupo da universidade vai passar amanhã no 5 para a meia noite. Gostava a todos vocês que espalhassem a notícia, ou pelo menos, assistir ao programa de amanhã (que é sem dúvida um dos melhores programas da nossa televisão).
Spoiler
Provavelmente já alguns de vocês conhecem o vídeo

HARDCASH NO 5 PARA A MEIA NOITE!!!!!