Re: Apresentação

06 Ago 2010, 19:06 [#302]
[quote="CFC"]Este gajo é um portista irritante que é danado para contar anedotas e fazer rir[/q

Nao sou irritante!!!! Simplesmente ando sempre no gozo.

E sou irritante por ser do melhor clube portugues?

09 Ago 2010, 14:54 [#307]
Olá, meu nome é Santiago. Eu sou de Kent que está no sudeste da Inglaterra. Tenho 16 e muitas pessoas por aqui podem se lembrar de mim de Pesmaniacs.com, A versão fala Inglês do DTL. Infelizmente, que fechou por isso seria bom se eu pudesse participar do campeonato aqui.

Peço desculpas antecipadamente para o meu Português ruim

Obrigado

Santiago

09 Ago 2010, 17:20 [#309]
Santiago Escreveu:Olá, meu nome é Santiago. Eu sou de Kent que está no sudeste da Inglaterra. Tenho 16 e muitas pessoas por aqui podem se lembrar de mim de Pesmaniacs.com, A versão fala Inglês do DTL. Infelizmente, que fechou por isso seria bom se eu pudesse participar do campeonato aqui.

Peço desculpas antecipadamente para o meu Português ruim

Obrigado

Santiago
Lembro-me perfeitamente de ti de lá.
Também um lá passei umas épocas, nos The Order.
Se precisares de ajuda por aqui, diz algo ;-)

10 Ago 2010, 22:37 [#313]
Olá
Sou o Fabio tenho 13 e alguns conhecem do pes.com.pt com (pegas_abreu)
Entrei na DTL hoje
Tenho alguns conhecimentos de pc
Sou um facemarker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é o grande Fabregas4, que para mim é os dos melhores facemarker, tou gostando do site ;)
Obrigado
Última edição por pegas_abreu em 10 Ago 2010, 23:26, editado 2 vezes no total.

10 Ago 2010, 22:54 [#314]
pegas_abreu Escreveu:Olá
Sou o Fabio tenho 13 e alguns conhecem do pes.com.pt com (pegas_abreu)
Entrei na DTL hoje
Tenho alguns conhecimentos de pc
Sou um facemarker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é o grande benzema, que para mim é os dos melhores facemarker, tou gostando do site ;)
Obrigado
benvindo pegas_abreu

e olha, o nick do benzema aqui na dtl e Fabregas4

10 Ago 2010, 23:57 [#316]
Desculpe eu não ter sido ativo, eu tenho estado muito ocupado com o meu grilo e também, tenho tido alguma dificuldade para visualizar o site devido ao fato de que eu preciso do texto em Inglês e no fórum parece não querer deixar-me visualizá-lo.

Em uma nota não relacionada, a versão em Inglês está sendo revivida se interessaram ninguém.

Santiago

13 Ago 2010, 02:00 [#317]
Oi sou o R15 ja tou inscrito aqui no forum a algum tempo, mas so tive tempo agora para me apresentar.Eu sou o antigo Vitominas20.Daqui do forum conheço o Ricc o TXML o Simao e mais alguns.