tá muito bom
espero no futuro tambem ter 1
espero no futuro tambem ter 1
Na boa... não me ofendi nada... foi uma opinião e eu respeito como todas as outras... a ideia inicial seria mesmo essa lançar a caderneta e depois os users irem juntando os cromos mas não me surgiu nenhuma ideia para fazer como ganharem os cromosCaseir0 Escreveu:Ui, se houve coisa que eu não fiz foi ser arrogante, falei na desportiva...olha desculpa se te ofendi!
e não, não me vou dar ao trabalho de editar o trabalho fantástico que aqui foi feito

Respondendo a tua pergunta. é muito simples.. talvez possa haver um update caso se crie um projecto com a caderneta do género de os users irem juntado os cromos...porque como eu não tenho o pes não consigo tirar imagens dos jogadores a imagens que ai aparecem são as imagens que o Nuno me tirou logo no inicio da ecopa por isso e que está um pouco desactualizada..mas vou entrar em conversa com alguns membro para ver se fazemos algo engraçado com isto...Guilherme Escreveu:desculpa perguntar isto boss_gang4ever, mas os jogadores que sairam de equipas e os que entraram vão tar ai

boss_gang4ever Escreveu:Aqui um projecto realizado por mim... Uma Caderneta da nossa DTL.. Espero que gostem.
Agradecimentos: CFC e NuN0 pela informação das posições.
CAPA:
Cromos:
Façam o download do rar que contem as paginas da caderneta em branco. para depois coleccionarem os cromos...
DOWNLOAD AKI
Os cromos serão disponibilizados nas várias edições dos jornais.. entre outras formas a serem discutidas.
O Objectivo e guardar para mais tarde recordar...É sempre bonito daqui a uns tempos ver isso e dizer: "ei a DTL até caderneta tinha"

Código: Seleccionar todos
[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]Peço desculpa foi erro meu... vou corrigir o erro e fazer o upload dos nocturnos novamente...AJorge70 Escreveu:Boss, tu tens um codigo para cromos no fora de jogo, o que e que faço com ele?[/quote
Envias pm com o codigo e eu depois envio um pack de cromos...![]()
danas_93 Escreveu:Bom trabalho...Mas porque que os nocturnos nao tem nome ?