Re: Caderneta official Época 8

11 Ago 2010, 01:06 [#22]
Ui, se houve coisa que eu não fiz foi ser arrogante, falei na desportiva...olha desculpa se te ofendi!
e não, não me vou dar ao trabalho de editar o trabalho fantástico que aqui foi feito ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Ago 2010, 02:54 [#24]
Caseir0 Escreveu:Ui, se houve coisa que eu não fiz foi ser arrogante, falei na desportiva...olha desculpa se te ofendi!
e não, não me vou dar ao trabalho de editar o trabalho fantástico que aqui foi feito ;)
Na boa... não me ofendi nada... foi uma opinião e eu respeito como todas as outras... a ideia inicial seria mesmo essa lançar a caderneta e depois os users irem juntando os cromos mas não me surgiu nenhuma ideia para fazer como ganharem os cromos
Imagem

11 Ago 2010, 03:00 [#25]
hum, pois, era complicado....
mas para juntar a dtl toda, podias fazer com que cada edição de jornal que há na DTL trouxesse um (ou mais) cromos...não sei, tou a mandar postas de pescada :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Ago 2010, 15:47 [#29]
Guilherme Escreveu:desculpa perguntar isto boss_gang4ever, mas os jogadores que sairam de equipas e os que entraram vão tar ai
Respondendo a tua pergunta. é muito simples.. talvez possa haver um update caso se crie um projecto com a caderneta do género de os users irem juntado os cromos...porque como eu não tenho o pes não consigo tirar imagens dos jogadores a imagens que ai aparecem são as imagens que o Nuno me tirou logo no inicio da ecopa por isso e que está um pouco desactualizada..mas vou entrar em conversa com alguns membro para ver se fazemos algo engraçado com isto... :)
Imagem

11 Ago 2010, 17:15 [#31]
boss_gang4ever Escreveu:Aqui um projecto realizado por mim... Uma Caderneta da nossa DTL.. Espero que gostem.

Agradecimentos: CFC e NuN0 pela informação das posições.

CAPA:

Cromos:

Façam o download do rar que contem as paginas da caderneta em branco. para depois coleccionarem os cromos...

DOWNLOAD AKI

Os cromos serão disponibilizados nas várias edições dos jornais.. entre outras formas a serem discutidas.

O Objectivo e guardar para mais tarde recordar...É sempre bonito daqui a uns tempos ver isso e dizer: "ei a DTL até caderneta tinha"

Eu entrei ontem nos diabos. quando vão fazer uma cardeneta mais actualizada que já contenha eu
Imagem

12 Ago 2010, 00:41 [#40]
AJorge70 Escreveu:Boss, tu tens um codigo para cromos no fora de jogo, o que e que faço com ele?[/quote

Envias pm com o codigo e eu depois envio um pack de cromos... ;)
danas_93 Escreveu:Bom trabalho...Mas porque que os nocturnos nao tem nome ?
Peço desculpa foi erro meu... vou corrigir o erro e fazer o upload dos nocturnos novamente...
Imagem