relaxem rapazes... deixem as hormonas para as raparigas 

#GVERREIROSAC PRINCE

Ja deixeiwAZ0R Escreveu:relaxem rapazes... deixem as hormonas para as raparigas

Nao sou eu que chama nomes aos outros mas tudo bem nao gostas de tremoços deixas ao lado :mrgreen: Nem falo mais que é para não poluir o forum com istoSilvestre Escreveu:nao gosto de tremoços caseiro e muita gente fala de muito post´s tenho tao muito incomodados acerca deles...e o marcio sabe se defender sosinho penso eu oh ainda é menino :oops: :oops: :oops: :oops:

marcioo Escreveu:Nao sou eu que chama nomes aos outros mas tudo bem nao gostas de tremoços deixas ao lado :mrgreen: Nem falo mais que é para não poluir o forum com istoSilvestre Escreveu:nao gosto de tremoços caseiro e muita gente fala de muito post´s tenho tao muito incomodados acerca deles...e o marcio sabe se defender sosinho penso eu oh ainda é menino :oops: :oops: :oops: :oops:

Podes ficar com eles e dou-te uma sagres para acompanharwAZ0R Escreveu:eu aceito os tremoços

É muito mini :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Bahh a minha Rita Andrade é melhor que isso

Mesmo assim precisas de indexar o kit pelo photoshop e depois é so substituir pelo kit que queres ou adicionar mas que tenha de nome 'kit'Guilherme Escreveu:queria perguntar uma coisa, sobre meter kits no pes, eu criei o kit no corel photo-paint e agora como faço para meter no jogo?
obrigado

E ver uns tutoriais :mrgreen:wAZ0R Escreveu:off course..... not
é só sacarem o photoshop