Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

19 Ago 2010, 15:00 [#1424]
Silvestre Escreveu:nao gosto de tremoços caseiro e muita gente fala de muito post´s tenho tao muito incomodados acerca deles...e o marcio sabe se defender sosinho penso eu oh ainda é menino :oops: :oops: :oops: :oops:
Nao sou eu que chama nomes aos outros mas tudo bem nao gostas de tremoços deixas ao lado :mrgreen: Nem falo mais que é para não poluir o forum com isto :P

19 Ago 2010, 15:08 [#1426]
marcioo Escreveu:
Silvestre Escreveu:nao gosto de tremoços caseiro e muita gente fala de muito post´s tenho tao muito incomodados acerca deles...e o marcio sabe se defender sosinho penso eu oh ainda é menino :oops: :oops: :oops: :oops:
Nao sou eu que chama nomes aos outros mas tudo bem nao gostas de tremoços deixas ao lado :mrgreen: Nem falo mais que é para não poluir o forum com isto :P

fazes tu muito bem em nao falar
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

19 Ago 2010, 20:22 [#1428]
Vocês são chatos! É por isso que não venho ao bar nem ao das outras equipas. Vocês bebem e ficam mesmo chatos :geek:

Vamos lá ter calma com isso e deixem as rivalidades ou o que seja de parte porque aqui somos todos DTL e quem vem cá pela primeira vez e vê estas desavenças vai-se logo embora, bem, quem chega cá a primeira vez, os que vêm cá de vez em quando e até os que vem cá sempre. Mau ambiente é mau para tudo, por isso falem por PM e até podem mandar o outro para onde quiserem se consequência nenhuma para vós. Por PM cada um trata de si e não cria mau ambiente. Se querem ser grandes users deixem ciúmes de lado e trabalhem mais e muito mais para terem o vosso lugar.

20 Ago 2010, 22:07 [#1439]
PESSOAL, A FASE DE QUALIFICAÇÃO TERMINA AMANHÃ, TOCA A PARTICIPAR NO DN RACING!!!
Eu fico-vos grato, e vocês têm a possibilidade de serem uns campeões :)

Já participaram na qualificação:
ajorge
bonny
boss_gang4ever
brunitinho
caseir0
gazelle
kevin78
nun0
nunocharranca
pdomingues
peslord
racoolz
rubby_8
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.