Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

21 Ago 2010, 16:41 [#1663]
hehehe.. claro... por acaso eu quando vi as equipas todas pensei: fogo.. vou criar uma equipa diferente e vai ter de ser a melhor d todas... e depois fiquei a pensar no nome... Iluminados... soa fixe... dá aquela imagem de sermos brilhantes(no sentido d bom futebol) e então quando foi pa discutir cor... preferi uma cor clara que desse nas vistas.. pumbas amarelo com contornos vermelhos ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Ago 2010, 17:12 [#1664]
wAZ0R Escreveu:hehehe.. claro... por acaso eu quando vi as equipas todas pensei: fogo.. vou criar uma equipa diferente e vai ter de ser a melhor d todas... e depois fiquei a pensar no nome... Iluminados... soa fixe... dá aquela imagem de sermos brilhantes(no sentido d bom futebol) e então quando foi pa discutir cor... preferi uma cor clara que desse nas vistas.. pumbas amarelo com contornos vermelhos ;)
Mas na segunda época o logotipo foi mudado, na minha opinião para melhor, era mais moderno e mais vistoso. Mas a cor continuou a mesma. Na DTL sempre houveram equipas usar muito o preto mas havia os old school que usavam laranja e mais tarde o verde. E os Morcegos e Noc (mesmo fundador) de Azul e os Diabos e Tugas ambos de vermelho. Nesta época em 4 equipas 2 usam o vermelho como principal, uma azul e outro preto.

Se eu fizesse a equipa era o Boavista Footballers :geek:

21 Ago 2010, 17:20 [#1666]
Silvestre Escreveu:Boavista Footballers gosto do nome epah quando fizeres essa equipa quero entrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Não me deixa, fazer equipas. Mesmo que arranjasse uns 30 Boavisteiros para elas :mrgreen: Mas se pudesse criar era reanimar os Iluminados :heart:

21 Ago 2010, 22:12 [#1671]
Frize Escreveu:E quem se lembra?

http://img203.imageshack.us/img203/610/ ... inados.png

Destaque para um tal de panteranegra:
http://img833.imageshack.us/img833/1839/2copyg.png

Aqui é melhor parar :P

Que tal criarmos um tópico para os ainda vivos? ;)
O pateranegra vai voltar, já voltou mas o nick para o ano estará por aí, não se sabe onde irá jogar mas prometo que voltará. :heart:
Nun0 Escreveu:Ya, isso era fixe voltar a ter a equipa dos Iluminaods da 4 epoca, Frize, eu, pantera, wazor, maverick, medx, aloneibreak, ze_cacoila, marcioo... eheh, grand equipa. :lol:
O aloneibrake, maverick, mendx e o caçoila já não andam cá. Mas o Mendx aposto que vinha já que ele vai para o onde o panteranegra vier. Os outros é arranjar contactos... acho que os tenho ainda no meu mail antigo :D Não se esqueçam dos Iluminados da EP6, fidelineos, rubby, marcinho e peslord por exemplo. Aposto que vinham na boa porque quem é Iluminado uma vez é paa sempre. E como nos estamos a esquecer do capfca? Já temos pessoal suficiente. :geek:

E que venham os haters dos Iluminados falar porque aqui é que dá para ver quantos somos (podiamos ser mais) e quanto gostamos dos Iluminados. :heart:

21 Ago 2010, 23:46 [#1674]
wAZ0R Escreveu:

O ''JotaJota'' tá com um melão tão grande que se não segurar cai.. 1 empate e uma derrota.. começa bem o Benfica :D
Um empate? Andas desatento :P

De uma forma irónica: se o objectivo é a não despromoção eu ainda acredito :mrgreen:

Os resultados do Benfica já não me surpreendem nada.

3 jogos = 6 golos sofridos = 4 deles ofereçidos pelo Roberto.

Penso que já da para perceber alguma coisa do que se passa.
Imagem

21 Ago 2010, 23:57 [#1676]
Silvestre Escreveu:2 jogos na liga 2 derrota :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: jogo oficiais 3 e 3 derrotas :mrgreen: ainda diz que vai ser campeao LOOL
Eu estou a amar o Benfica este ano! :lol: :mrgreen: Continua na baliza, Robertinho, que faz bem à saúde de todos os portistas... :mrgreen: Já agora dou os meus parabéns ao Orlando Sá, porque conseguiu acertar na baliza (e em boa hora...)...
Imagem
Imagem
Quimera F. C. - Taça PES.com.pt - 7ª Temporada

22 Ago 2010, 11:45 [#1680]
Bem , como está nevoeiro na praia e não se faz nada , decidi ver como anda a dtl.

Não entendo como culpam o roberto por todos os golos. Ele se tem culpa é no 2º golo d'ontem , porque no resto dos jogos quem teve culpa foi a defesa.
O Benfica claramente tem hipoteses para ser campeão , começou mal a época mas acredito numa recuperação rápida.
O meu Braga empatou ontem , fiquei desiludido mas tem de se concentrar mas é no jogo de terça :D
Neste momento vejo muitos portistas todos contentes com as perdas de pontos dos seus adversários e estão bastantes confiantes na conquista da liga , é preciso ter calma também , ainda não vi o Porto a jogar à Porto , não estou confiante neste AVB .

Abraços :P