de nada hehe ^^ belos tempos

#GVERREIROSAC PRINCE

Mas na segunda época o logotipo foi mudado, na minha opinião para melhor, era mais moderno e mais vistoso. Mas a cor continuou a mesma. Na DTL sempre houveram equipas usar muito o preto mas havia os old school que usavam laranja e mais tarde o verde. E os Morcegos e Noc (mesmo fundador) de Azul e os Diabos e Tugas ambos de vermelho. Nesta época em 4 equipas 2 usam o vermelho como principal, uma azul e outro preto.wAZ0R Escreveu:hehehe.. claro... por acaso eu quando vi as equipas todas pensei: fogo.. vou criar uma equipa diferente e vai ter de ser a melhor d todas... e depois fiquei a pensar no nome... Iluminados... soa fixe... dá aquela imagem de sermos brilhantes(no sentido d bom futebol) e então quando foi pa discutir cor... preferi uma cor clara que desse nas vistas.. pumbas amarelo com contornos vermelhos

Não me deixa, fazer equipas. Mesmo que arranjasse uns 30 Boavisteiros para elas :mrgreen: Mas se pudesse criar era reanimar os Iluminados :heart:Silvestre Escreveu:Boavista Footballers gosto do nome epah quando fizeres essa equipa quero entrar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O pateranegra vai voltar, já voltou mas o nick para o ano estará por aí, não se sabe onde irá jogar mas prometo que voltará. :heart:Frize Escreveu:E quem se lembra?
http://img203.imageshack.us/img203/610/ ... inados.png
Destaque para um tal de panteranegra:
http://img833.imageshack.us/img833/1839/2copyg.png
Aqui é melhor parar
Que tal criarmos um tópico para os ainda vivos?
O aloneibrake, maverick, mendx e o caçoila já não andam cá. Mas o Mendx aposto que vinha já que ele vai para o onde o panteranegra vier. Os outros é arranjar contactos... acho que os tenho ainda no meu mail antigoNun0 Escreveu:Ya, isso era fixe voltar a ter a equipa dos Iluminaods da 4 epoca, Frize, eu, pantera, wazor, maverick, medx, aloneibreak, ze_cacoila, marcioo... eheh, grand equipa.

Um empate? Andas desatentowAZ0R Escreveu:
O ''JotaJota'' tá com um melão tão grande que se não segurar cai.. 1 empate e uma derrota.. começa bem o Benfica

Eu estou a amar o Benfica este ano!Silvestre Escreveu:2 jogos na liga 2 derrota :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: jogo oficiais 3 e 3 derrotas :mrgreen: ainda diz que vai ser campeao LOOL