Re: [EP8][SELECCAO DTL]PORTUGAL- CHIPRE E NORUEGA - PORTUGAL

21 Ago 2010, 23:54 [#22]
Gattuso Escreveu:
CFC Escreveu:Não são as iniciativas que põem uma pessoa na selecção Gattuso. ;)
Então é o quê? Deixa-me rir, ok? Se um tipo que tem iniciativas para motivar o pessoal e etc não tem tudo para ser chamado então quem terá. Estou pelos que trabalham pela DTL!
tudo bem que e' o seleccionador que escolhe os jogadores, mas ele vai ter em conta a participação e iniciativas

22 Ago 2010, 03:32 [#24]
decidi abrir ja o topico...para avisar os users que vai sair uma convocatoria da seleccao.
comprar convocatoria?vou deixar aqui o meu nib..para me transferirem dinheiro LOL

QUEM FOR CHAMADO À SELECÇAO É PORQUE È ACTIVO(COM POSTS COM CONTEUDO),VEM REGULARMENTE AO SITE,TEM INICIATIVAS,ALGUM HISTORIAL NA DTL.
JOGA REGULARMENTE NO SEU CLUBE E TEM BOAS EXIBIÇOES TAMBEM SAO UM FACTOR.

de uma vez por todas deixem se de filmes sobre quem vai a seleccao,haver porrada?cairem me em cima?LOL
se eu sou o seleccionador ,eu é que decido quem vai.
Imagem

23 Ago 2010, 16:59 [#34]
Gattuso Escreveu:Abrir um tópico para dizer que daqui a 5 dias vai dizer a convocatória? É para quê isto? Para o pessoal fazer um monte de iniciativas? Pensando bem nem é assim tão mau. Mas também pode ser só para virem aqui spamar ou então deve ser para 'comprarem' a convocatória, quem pagar mais ao Seleccionador vai. Bem pensado :geek:

Mas eta convocatória haverá 'porrada' quase de certeza. Desde o Mundial (ou até mesmo antes) tem aparecido muitos users que podem e devem ser chamados, não falo na participação nem nos jogos DTL porque isso na minha opinião não vale para nada mas o que importa são as iniciativas e isso haverá mais de 23 com iniciativas. Mas se o Seleccionador fizer um bom trabalho e escolher os que merecem mesmo não haverá nada de errado, agora se deixa alguém que mereça de fora vão-lhe cair em cima, e com certa razão. Vou aguardar e vou já buscar as pipocas para ver a potencial 'porrada' :geek:
Concordo plenamente contigo Meu caro gattuso
Haverá certamente porrada nesta convocatoria mas seja o que deus quiser
Em relação a comprar o selecionador.. isso já não são novidades
à users honestos e desonestos
na convocatoria veremos esses users :)

23 Ago 2010, 18:15 [#35]
Eu Raacoolz... prescindo da minha chamada a selecçao.. Estou na DTL faz algum tempo e não sinto neste momento a vontade que tinha em ir á selecção. Noutros tempos era dificil chegar la..pois só os grandes nomes la estavam e era 1 orgulho estar entre eles. Penso que essa meta já não é tão valiosa como antes.

Por isso peço que não me incluam em qualquer lista de convocados para a selecção nacional... (quero dedicar todo o meu tempo ao meu clube de coração... os DIABOS AC).
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

24 Ago 2010, 10:28 [#37]
Aproveito só (apesar do tópico estar trancado) para apelar ao bom senso.
Como já se disse, antigamente acabava por ser mais fácil convocar, pois não eram assim tantos os users com boa actividade e boas iniciativas. O grupo era mais restrito, mas de grande qualidade.
Agora são mais os users activos, o que é bom, mas por outro lado já se torna mais difícil fazer as convocatórias.

Concordo com que o que o Gattuso disse, que os que devem ser convocados são os que mais participam, os que têm iniciativas que puxam pela comunidade, os que zelam pelo bem estar da mesma... Por mim, podia ser convocados os 23 piores jogadores da DTL (a nível de exibições), desde que esses 23 fossem os que mais fazem pela DTL.

Nem todos somos iguais, e há sempre um ou outro user que tenta "comprar" a sua convocatória, mesmo que às vezes sem se aperceber. O seleccionador tem que saber distinguir quem merece ou não, e abstrair-se das amizades na DTL, para conseguir ser o mais imparcial possível.

"Porrada" e "descontentamento" vai haver sempre, pois mesmo que sejam convocados os 23 que mais merecem, há sempre alguns users que vão achar que lá mereciam estar.
Vão por mim, eu já fui seleccionador e sei como é. O seleccionador tem que fazer o seu trabalho imparcialmente, sem pressões, e depois dar a cara para justificar essa lista, se assim o tiver que ser. E vai ter que ouvir coisas que não gosta (ATENÇÃO: todos são livres de se expressar, mas não aceitarei faltas de respeito)...

26 Ago 2010, 11:29 [#38]
SELECCAO DTL

CHIPRE E NORUEGA

GK

- DOPIN (TUGAS)

DL/DC

- DEL PIERO (NOCTURNOS)
- CASEIRO (NOCTURNOS)
- EDUARDEXTREME (TUGAS)
- BOSSGANG4EVER (TUGAS)
- AZ98 (LOBOS)