ora ai está cfc ja percebestes LOOL va la pessoal esperem até dia 26 e depois veremos quem vai ser convocado

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

tudo bem que e' o seleccionador que escolhe os jogadores, mas ele vai ter em conta a participação e iniciativasGattuso Escreveu:Então é o quê? Deixa-me rir, ok? Se um tipo que tem iniciativas para motivar o pessoal e etc não tem tudo para ser chamado então quem terá. Estou pelos que trabalham pela DTL!CFC Escreveu:Não são as iniciativas que põem uma pessoa na selecção Gattuso.

Concordo plenamente contigo Meu caro gattusoGattuso Escreveu:Abrir um tópico para dizer que daqui a 5 dias vai dizer a convocatória? É para quê isto? Para o pessoal fazer um monte de iniciativas? Pensando bem nem é assim tão mau. Mas também pode ser só para virem aqui spamar ou então deve ser para 'comprarem' a convocatória, quem pagar mais ao Seleccionador vai. Bem pensado![]()
Mas eta convocatória haverá 'porrada' quase de certeza. Desde o Mundial (ou até mesmo antes) tem aparecido muitos users que podem e devem ser chamados, não falo na participação nem nos jogos DTL porque isso na minha opinião não vale para nada mas o que importa são as iniciativas e isso haverá mais de 23 com iniciativas. Mas se o Seleccionador fizer um bom trabalho e escolher os que merecem mesmo não haverá nada de errado, agora se deixa alguém que mereça de fora vão-lhe cair em cima, e com certa razão. Vou aguardar e vou já buscar as pipocas para ver a potencial 'porrada'
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."