Spoiler
Sou LOBO, sou campeão !

E 6 é mau? 5 é o pior que vi (acho que ja vi 4.5) e o maximo que vi foi 8 (8.5 meto as minhas duvidas). Se vais pelas médias desde à alguns PES o que tem uma melhor pontuação são os laterais e a pior os centrais, trincos e keepers. Porquê? Porque a avaliação é consoante a estatística (passes, chutos, golos, etc) e aquilo é igual para todos, por isso se o central marcar avalia como de igual como se fosse um avançado a marcar, coisa que no futebol real não é assim. Por isso não te fies pela classificação final e sim o que o teu jogador realmente fezNunoCharranca Escreveu:Rumo ao titulo Lobitos!!!! Grande jogo.
Eu só não percebo uma coisa eu acho que o meu jogador na avaliação merecia no mínimo 6.0 nem jogou mal. :?

És o meu ídolo! :mrgreen:Gattuso Escreveu:E 6 é mau? 5 é o pior que vi (acho que ja vi 4.5) e o maximo que vi foi 8 (8.5 meto as minhas duvidas). Se vais pelas médias desde à alguns PES o que tem uma melhor pontuação são os laterais e a pior os centrais, trincos e keepers. Porquê? Porque a avaliação é consoante a estatística (passes, chutos, golos, etc) e aquilo é igual para todos, por isso se o central marcar avalia como de igual como se fosse um avançado a marcar, coisa que no futebol real não é assim. Por isso não te fies pela classificação final e sim o que o teu jogador realmente fezNunoCharranca Escreveu:Rumo ao titulo Lobitos!!!! Grande jogo.
Eu só não percebo uma coisa eu acho que o meu jogador na avaliação merecia no mínimo 6.0 nem jogou mal. :?
Não percebeste eu disse que merecia 6.0 no minimo porque eu tive 5.5 .Gattuso Escreveu:E 6 é mau? 5 é o pior que vi (acho que ja vi 4.5) e o maximo que vi foi 8 (8.5 meto as minhas duvidas). Se vais pelas médias desde à alguns PES o que tem uma melhor pontuação são os laterais e a pior os centrais, trincos e keepers. Porquê? Porque a avaliação é consoante a estatística (passes, chutos, golos, etc) e aquilo é igual para todos, por isso se o central marcar avalia como de igual como se fosse um avançado a marcar, coisa que no futebol real não é assim. Por isso não te fies pela classificação final e sim o que o teu jogador realmente fezNunoCharranca Escreveu:Rumo ao titulo Lobitos!!!! Grande jogo.

O mínimo é 4.5 e o máximo é 9.0.NunoCharranca Escreveu:Rumo ao titulo Lobitos!!!! Grande jogo.

Ora nem mais... Talvez o empate fosse o mais justo, pela excelente 1ª parte dos Tugas (ou péssima 1ª parte dos Nocturnos, que não faziam 2 passes seguidos).Gazelle Escreveu:Spoiler
Flexi Escreveu:Spoiler