Re: [EP8] Jornada 4

22 Ago 2010, 20:37 [#21]
Spoiler
excelente vitória por parte dos nocturnos... não vejo nenhum dominio claro dos tugas... alias nos fizemos vários remates perigosos e o golo dos tugas foi de "patada" da dafesa... o central ficou a ve-lo saltar a bola.
Sou LOBO, sou campeão !

22 Ago 2010, 23:36 [#23]
NunoCharranca Escreveu:Rumo ao titulo Lobitos!!!! Grande jogo.

Eu só não percebo uma coisa eu acho que o meu jogador na avaliação merecia no mínimo 6.0 nem jogou mal. :?
E 6 é mau? 5 é o pior que vi (acho que ja vi 4.5) e o maximo que vi foi 8 (8.5 meto as minhas duvidas). Se vais pelas médias desde à alguns PES o que tem uma melhor pontuação são os laterais e a pior os centrais, trincos e keepers. Porquê? Porque a avaliação é consoante a estatística (passes, chutos, golos, etc) e aquilo é igual para todos, por isso se o central marcar avalia como de igual como se fosse um avançado a marcar, coisa que no futebol real não é assim. Por isso não te fies pela classificação final e sim o que o teu jogador realmente fez ;)

23 Ago 2010, 00:54 [#25]
Spoiler
Este jogo fez-me lembrar um pouco o primeiro jogo do campeonato, Nocturnos vs Tugas.
Onde nesse jogo os Nocturnos fizeram muito mais pela vida, durante os 90 minutos e a sorte sorriu aos Tugas, ficando com o empate.

Desta vez não notei uma GRANDEEE superioridade dos Tugas mas também não vi isso na equipa dos Nocturnos, mas aqueles dois lances de verdadeiro esforço trouxe-nos a primeira vitória e isso agrada-me bastante porque conseguimos entrar na luta pelo nosso objectivo, o titulo de campeao DTL Portugal :heart:

23 Ago 2010, 03:25 [#27]
Spoiler
Quem viu a 1ª parte dos Tugas-Nocturnos previa que os Tugas ganhariam facilmente este jogo, a defesa sempre certinha, sem conceder espaços e o meio-campo a transportar bem a bola para a frente de ataque. Só que... alguém continua a por drogas na minha garrafinha :mrgreen: Então não é que me dá uma overdose no 2º golo? O boneco caiu mesmo para o lado. Enfim, foi um pequeno deslize que não nos priva do nosso objectivo.

PS: Jorgito, para ti até com os pés :mrgreen: :heart:
Imagem

23 Ago 2010, 10:21 [#30]
Spoiler
Bom jogo malta, fomos superiores, e o meu boneco finalmente marcou :mrgreen: Dedico o golo ao Ricc pois apostei com ele 2 cabazes de sardinhas como marcava por isso eu dedico-te, vou ter sardinhas até ao próximo S. João :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Ago 2010, 10:29 [#31]
Gattuso Escreveu:

Eu só não percebo uma coisa eu acho que o meu jogador na avaliação merecia no mínimo 6.0 nem jogou mal. :?
E 6 é mau? 5 é o pior que vi (acho que ja vi 4.5) e o maximo que vi foi 8 (8.5 meto as minhas duvidas). Se vais pelas médias desde à alguns PES o que tem uma melhor pontuação são os laterais e a pior os centrais, trincos e keepers. Porquê? Porque a avaliação é consoante a estatística (passes, chutos, golos, etc) e aquilo é igual para todos, por isso se o central marcar avalia como de igual como se fosse um avançado a marcar, coisa que no futebol real não é assim. Por isso não te fies pela classificação final e sim o que o teu jogador realmente fez ;)
És o meu ídolo! :mrgreen:

23 Ago 2010, 10:33 [#32]
Gattuso Escreveu:

Não percebeste eu disse que merecia 6.0 no minimo porque eu tive 5.5 .

Stay Cool 8-)
Imagem

23 Ago 2010, 13:16 [#34]
Spoiler
:cry: :cry: :cry: Perdemos. Como disseram os jogadores dos Tugas, o Empate era o mais justo.
O que gostei mais no jogo foi o nosso golo, grande jogada, uma assistencia minha, e pumbaa, h0rm0nas a facturar!
Imagem

24 Ago 2010, 10:35 [#35]

O mínimo é 4.5 e o máximo é 9.0.

Mas segundo a minha experiência.

Os avançados podem ter entre 5.0 e 9.0.
Os médios podem ter entre 5.0 e 8.0.
Os defesas podem ter entre 5.0 e 7.0.

Tudo gira à volta do fazer golos e assistências, não concordo com essa ideia do PES. Rematar muito também, por exemplo, se um avançado não marcar mas fizer 10 remates tem 7.0 no mínimo. É uma parvoíce aquelas notas.

Desde que estou na DTL só tive 6.0 (e uns raríssimos 6.5 e 5.5).

Mau jogo -> 5.5
Razoável -> 6.0
Bom jogo -> 6.5
Excelente jogo -> 7.0
Leo Messi -> 8.0
HAHAHA! -> 9.0
Imagem

24 Ago 2010, 10:57 [#36]
Gazelle Escreveu:
Spoiler
Este jogo fez-me lembrar um pouco o primeiro jogo do campeonato, Nocturnos vs Tugas.
Onde nesse jogo os Nocturnos fizeram muito mais pela vida, durante os 90 minutos e a sorte sorriu aos Tugas, ficando com o empate.

Desta vez não notei uma GRANDEEE superioridade dos Tugas mas também não vi isso na equipa dos Nocturnos, mas aqueles dois lances de verdadeiro esforço trouxe-nos a primeira vitória e isso agrada-me bastante porque conseguimos entrar na luta pelo nosso objectivo, o titulo de campeao DTL Portugal :heart:
Ora nem mais... Talvez o empate fosse o mais justo, pela excelente 1ª parte dos Tugas (ou péssima 1ª parte dos Nocturnos, que não faziam 2 passes seguidos).
Depois, na 2ª parte, fazemos um bom golo, num bom envolvimento ofensivo, e depois quando já se pensava no empate como resultado final, o mister dá uma cabeçada (que grande tarambola) e faz o 2-1.
1ª vitória na Liga, mas ainda bem, pois o que é bom para a DTL é haver equilibrio, de forma a ter as 4 equipas motivadas, e nesta altura a liga está bem equilibrada ;-)

24 Ago 2010, 22:28 [#38]
Tal como previ antes da época começar...Uma época 8 bastante equilibrada!
Estamos na luta pelo título sim! E próximo jogo da Liga será em casa contra os Diabos! Os campeões em título! Uma equipa muito matreira bem capaz de nos supreender, contudo, vou tentar preparar as tropas para que consigamos levar 3 preciosos pontos!
E sim...parecia o CR! :mrgreen: :mrgreen:

25 Ago 2010, 13:16 [#39]
Flexi Escreveu:
Spoiler
Bom jogo malta, fomos superiores, e o meu boneco finalmente marcou :mrgreen: Dedico o golo ao Ricc pois apostei com ele 2 cabazes de sardinhas como marcava por isso eu dedico-te, vou ter sardinhas até ao próximo S. João :mrgreen:

Xi Flexi eu a dizer-te que ia falar com o meu boneco para ele começar as assistencias para tu fazeres golos e tu vais e dedicas o golo a outros ícones..sinto-me traído hahah xD

belo jogo lobinhos fico feliz pela ascensao do RQ7 em prol da equipa e os resultados estão a vista a equipa coesa sem falhas uma boa ajuda do nosso gr e pronto acho que é tudo =D