Nyltonmartins Escreveu:Sai uma rodada para o pessoal...(Pago eu) :mrgreen:
Ja bebi. Soube-me que nem ginja :mrgreen:
Nyltonmartins Escreveu:Sai uma rodada para o pessoal...(Pago eu) :mrgreen:
O de ananás? Possa, logo o que eu ia pedir... :mrgreen:Flexi Escreveu:Pago uns suminhos de fruta a escolha ao plantel dos Lobos, pois quero a malta em forma para o jogo contra os Tugas este fim-de-semana :mrgreen:
PS: o sumo de ananás está esgotado pois o Leixonense teve uma noite escaldante ontem com uma Italiana e bebeu o sumo todo, foi de suar muito :mrgreen:
2, de laranja, pago eufabregas Escreveu:Eu quero uma Powerade
Querias, ja não queres? Tou a brincar contigosportingboy Escreveu:eu queria uma orangina
Spoiler

És amigo do presidente podes comer de borla também :mrgreen: pede o que quiserespdomingues Escreveu:Era para vir cá almoçar, mas não sou grande fã de cascas ;-)
Ah, ah grande cenaFlexi Escreveu:Hoje é dia do Marisco, tudo de borla aqui na Toca dos Lobos :mrgreen: :mrgreen:PS: Jogadores sem ser dos Lobos pagam o Marisco e só tem direito as cascas preço por pessoa: 350€ + IVA de 45% + Despesas de transporte + outra coisa que não me lembro agora
Eu como a tua parte, que o presidente não se importa ;-)Rubb Escreveu:Ah, ah grande cenaFlexi Escreveu:Hoje é dia do Marisco, tudo de borla aqui na Toca dos Lobos :mrgreen: :mrgreen:PS: Jogadores sem ser dos Lobos pagam o Marisco e só tem direito as cascas preço por pessoa: 350€ + IVA de 45% + Despesas de transporte + outra coisa que não me lembro agora
Não gosto de marisco
Sim pois é... Também estou bue ansioso...Nyltonmartins Escreveu:Muito boa a revista![]()
-
Nunca mais jogamos![]()
Quero me estrear na DTL :twisted: XD
sai uma SKOL para mim