Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

24 Ago 2010, 09:58 [#402]
Pago uns suminhos de fruta a escolha ao plantel dos Lobos, pois quero a malta em forma para o jogo contra os Tugas este fim-de-semana :mrgreen:

PS: o sumo de ananás está esgotado pois o Leixonense teve uma noite escaldante ontem com uma Italiana e bebeu o sumo todo, foi de suar muito :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

24 Ago 2010, 10:45 [#403]
Flexi Escreveu:Pago uns suminhos de fruta a escolha ao plantel dos Lobos, pois quero a malta em forma para o jogo contra os Tugas este fim-de-semana :mrgreen:

PS: o sumo de ananás está esgotado pois o Leixonense teve uma noite escaldante ontem com uma Italiana e bebeu o sumo todo, foi de suar muito :mrgreen:
O de ananás? Possa, logo o que eu ia pedir... :mrgreen:
Pode ser um sumo natural, de laranja ;)

25 Ago 2010, 11:39 [#412]
Hoje é dia do Marisco, tudo de borla aqui na Toca dos Lobos :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
PS: Jogadores sem ser dos Lobos pagam o Marisco e só tem direito as cascas preço por pessoa: 350€ + IVA de 45% + Despesas de transporte + outra coisa que não me lembro agora
Legendary Striker... is back again 8)

25 Ago 2010, 12:52 [#416]
Flexi Escreveu:Hoje é dia do Marisco, tudo de borla aqui na Toca dos Lobos :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
PS: Jogadores sem ser dos Lobos pagam o Marisco e só tem direito as cascas preço por pessoa: 350€ + IVA de 45% + Despesas de transporte + outra coisa que não me lembro agora
Ah, ah grande cena ;)
Não gosto de marisco :|

25 Ago 2010, 13:17 [#417]
Rubb Escreveu:
Flexi Escreveu:Hoje é dia do Marisco, tudo de borla aqui na Toca dos Lobos :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Ah, ah grande cena ;)
Não gosto de marisco :|
Eu como a tua parte, que o presidente não se importa ;-)