Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

30 Ago 2010, 12:21 [#1493]
RSantos Escreveu:Realmente o video está a processar muito lentamente, pelos vistos. Vamos aguardar, é mesmo para o suspense :mrgreen:
Eles têm é de verificar que o vídeo funciona no pc deles, renomear o ficheiro e fazer upload novamente. Se em 10 horas um vídeo não consegue estar disponível, nunca o estará, principalmente quando o outro dá na boa.
Cá para mim foi mais uma coça dos Tugas. :mrgreen:
Imagem

30 Ago 2010, 12:25 [#1494]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Realmente o video está a processar muito lentamente, pelos vistos. Vamos aguardar, é mesmo para o suspense :mrgreen:
Eles têm é de verificar que o vídeo funciona no pc deles, renomear o ficheiro e fazer upload novamente. Se em 10 horas um vídeo não consegue estar disponível, nunca o estará, principalmente quando o outro dá na boa.
Cá para mim foi mais uma coça dos Tugas. :mrgreen:
É censura ! :geek:

30 Ago 2010, 18:52 [#1496]
Frize Escreveu:Bem, o almoço que o eduardextreme serviu tava mesmo bom.. É pa por na conta do mister. 8-)

Ó RSantos temos de acabar a "cena"...n ;)
Não não o almoço só era pago se ganha-se o jogo por isso,pagas 4,50€ :lol:
Bom tive a ver o jogo e muito sinceramente não gostei da exibição do meu jogador,sofremos um segundo golo por infantilidade do meu jogador,vi a equipa a dominar toda a segunda parte,onde os Lobos marcaram num contra ataque.
Mas mesmo assim penso que o campionato ainda não acabou,e esatmos na luta para o titulo.
Quero aproveitar e dar os parabens ao Frize e ao Boss pelo fantastico jogo.
Prarabens equipa. ;)
Força Tugas :heart:
Imagem

30 Ago 2010, 20:41 [#1498]
Frize Escreveu:Ó aventura, tenho mesmo de pagar? :( Vá, eu pago, mas o jantar é por tua conta! 8-)

Eu acho quase o mesmo que tu do jogo, à excepção de que o meu jogador jogou bem, acho que perdeu várias bolas, ele é mais um PL, pois não tem muita velocidade para extremo... ;)

FORÇA TUGAS! ;)
Tá bem eu pago o almoço e o jantar de hoje,para ver se a equipa levanta o animo. ;)
Imagem