Venha de lá esse arroz de pato então, por conta do Boss. Se o resultado deste fim de semana for bom, o jantar é por minha conta ! 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
29 Ago 2010, 15:12 [#1482]pnt nao se zanguem lol.... manda vir a conta eu pago

29 Ago 2010, 17:30 [#1483]Este fim-de-semana não há jogos. certo?RSantos Escreveu:Venha de lá esse arroz de pato então, por conta do Boss. Se o resultado deste fim de semana for bom, o jantar é por minha conta !

29 Ago 2010, 17:33 [#1484]Acho que sim, pelo menos o leixonense disse-me que os jogos ja estavam feitoseduardextreme Escreveu:Este fim-de-semana não há jogos. certo?RSantos Escreveu:Venha de lá esse arroz de pato então, por conta do Boss. Se o resultado deste fim de semana for bom, o jantar é por minha conta !
Edu, tens PM, e' importante
29 Ago 2010, 17:54 [#1485]Com estes almoços e jantares todos "pagos" vamos ter um grande desfalque :evil:
Toca a levar o clube á falência :mrgreen:
Toca a levar o clube á falência :mrgreen:

29 Ago 2010, 18:00 [#1486]Venha a maior awesome alguma vez feita! :mrgreen: :mrgreen:

30 Ago 2010, 01:13 [#1487]amanha o pequeno almoço e por conta do mister

30 Ago 2010, 09:17 [#1488]Bom dia alegria.
Hora para já não vai ser servido nada, sem que aqui o emregado saiba se vencemos. :mrgreen:
Ainda não consegui ver o jogo,mas estou confiante que vencemos.
Força Tugas :heart:
Hora para já não vai ser servido nada, sem que aqui o emregado saiba se vencemos. :mrgreen:
Ainda não consegui ver o jogo,mas estou confiante que vencemos.

30 Ago 2010, 10:20 [#1489]Lol, ás 2 da manhã o Raa mandou PM a dizer que em breve estaria disponivel, pelos vistos não.
Terão de fazer upload outra vez. :?
É para dar suspense.
É para dar suspense.

30 Ago 2010, 10:35 [#1490]Realmente o video está a processar muito lentamente, pelos vistos. Vamos aguardar, é mesmo para o suspense :mrgreen:
30 Ago 2010, 10:36 [#1491]Então estão ansiosos? LOLeduardextreme Escreveu:Lol, ás 2 da manhã o Raa mandou PM a dizer que em breve estaria disponivel, pelos vistos não.Terão de fazer upload outra vez. :?
É para dar suspense.
Eu também mesmo sem jogar isto da algum suspanse como tu disseste... 8-)
30 Ago 2010, 11:57 [#1492]Acreditem isto põem o pessoal com o friozinho na barriga.
Para mim ouve caso no tunél dos Lobos
Para mim ouve caso no tunél dos Lobos

30 Ago 2010, 12:21 [#1493]Eles têm é de verificar que o vídeo funciona no pc deles, renomear o ficheiro e fazer upload novamente. Se em 10 horas um vídeo não consegue estar disponível, nunca o estará, principalmente quando o outro dá na boa.RSantos Escreveu:Realmente o video está a processar muito lentamente, pelos vistos. Vamos aguardar, é mesmo para o suspense :mrgreen:
Cá para mim foi mais uma coça dos Tugas. :mrgreen:

30 Ago 2010, 12:25 [#1494]É censura !eduardextreme Escreveu:Eles têm é de verificar que o vídeo funciona no pc deles, renomear o ficheiro e fazer upload novamente. Se em 10 horas um vídeo não consegue estar disponível, nunca o estará, principalmente quando o outro dá na boa.RSantos Escreveu:Realmente o video está a processar muito lentamente, pelos vistos. Vamos aguardar, é mesmo para o suspense :mrgreen:
Cá para mim foi mais uma coça dos Tugas. :mrgreen:
30 Ago 2010, 13:27 [#1495]Bem, o almoço que o eduardextreme serviu tava mesmo bom.. É pa por na conta do mister. 8-)
Ó RSantos temos de acabar a "cena"...n

30 Ago 2010, 18:52 [#1496]Não não o almoço só era pago se ganha-se o jogo por isso,pagas 4,50€Frize Escreveu:Bem, o almoço que o eduardextreme serviu tava mesmo bom.. É pa por na conta do mister. 8-)
Bom tive a ver o jogo e muito sinceramente não gostei da exibição do meu jogador,sofremos um segundo golo por infantilidade do meu jogador,vi a equipa a dominar toda a segunda parte,onde os Lobos marcaram num contra ataque.
Mas mesmo assim penso que o campionato ainda não acabou,e esatmos na luta para o titulo.
Quero aproveitar e dar os parabens ao Frize e ao Boss pelo fantastico jogo.
Prarabens equipa.

30 Ago 2010, 19:20 [#1497]Ó aventura, tenho mesmo de pagar?
Vá, eu pago, mas o jantar é por tua conta! 8-)
Eu acho quase o mesmo que tu do jogo, à excepção de que o meu jogador jogou bem, acho que perdeu várias bolas, ele é mais um PL, pois não tem muita velocidade para extremo...
FORÇA TUGAS!
Eu acho quase o mesmo que tu do jogo, à excepção de que o meu jogador jogou bem, acho que perdeu várias bolas, ele é mais um PL, pois não tem muita velocidade para extremo...
FORÇA TUGAS!

30 Ago 2010, 20:41 [#1498]Tá bem eu pago o almoço e o jantar de hoje,para ver se a equipa levanta o animo.Frize Escreveu:Ó aventura, tenho mesmo de pagar?Vá, eu pago, mas o jantar é por tua conta! 8-)
Eu acho quase o mesmo que tu do jogo, à excepção de que o meu jogador jogou bem, acho que perdeu várias bolas, ele é mais um PL, pois não tem muita velocidade para extremo...![]()
FORÇA TUGAS!

30 Ago 2010, 21:41 [#1499]Ai, 'tá mal!
Mas não se preocupem, que no próximo jogo eu faço uma das minhas assistências fantásticas. XD
Mas não se preocupem, que no próximo jogo eu faço uma das minhas assistências fantásticas. XD
30 Ago 2010, 22:59 [#1500]:in: RESULTADOS DA CORRIDA 2 E CLASSIFICAÇÃO POSTADOS NO 1º POST :out:
Parabéns ao vencedor! Fico triste que nenhum membro dos tugas tenha participado na corrida. Espero que para a próxima participem e quem sabe ganhar!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.