Roberto, não deu 3 pontos ao Benfica, e mesmo se desse não era nada de anormal visto o que já 'deve' ao clube, e mesmo que não devesse nada ao clube era o seu trabalho. Defendeu, parabéns até que enfim faz algo de jeito, agora se estabiliza ou se vai voltar a ser o que era, não sei. Eu não o vejo com potencial para mais até porque ele nem parece motivado, a maneira como aborda os lances e nos golos que podia fazer muito mais não vejo garra nem vontade de estar ali. O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área. Agora ou estamos presentes a um problema psicológico ou então é mesmo fraco. E ainda não percebi porque correram o Quim, por não ser um gk de classe Mundial? Pelo menos era o melhor que lá estava.
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
29 Ago 2010, 14:13 [#1762]lol... :roll:eduardextreme Escreveu:Se o Benfica tivesse jogado contra um Setúbal motivado, como a académica, tinha perdido, agora aqueles marmanjos nem aproveitam a superioridade numérica.
29 Ago 2010, 14:41 [#1763]Ironia da vida como o Júlio César ontem tinha uma oportunidade do caraças para se afirmar como guarda redes nº1 do Benfica, logo na sua estreia pelo Benfica em jogos para o campeonato, acabou por deixar esta oportunidade fugir e "ofereceu" ao Roberto a oportunidade de se redimir e defender o penalti, se o Júlio César não tivesse feito aquilo, quem sabe o Roberto nunca mais defenderia a baliza do Benfica! Ontem defendeu o penalti e para a semana deve ser o dono da baliza novamente, até porque não vejo o Jorge Jesus utilizar o Moreira 
29 Ago 2010, 18:05 [#1764]O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.

29 Ago 2010, 18:21 [#1765]Ele chegou a jogar a defesa central o ano passado, penso que contra o Apoel, na altura o Rolando tinha estado constipado e não chegou a ser convocado (ou algo do género) e o Maicon foi o Defesa Central titular juntamente com o Bruno Alves. Para azar do Maicon, ele lesionou-se durante o jogo e entrou o Sapunaru para defesa centro, acho eu que foi istoeduardextreme Escreveu:O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.
29 Ago 2010, 22:10 [#1766]Sim, lembro-me disso, ele jogou bem inclusivé.RSantos Escreveu:Ele chegou a jogar a defesa central o ano passado, penso que contra o Apoel, na altura o Rolando tinha estado constipado e não chegou a ser convocado (ou algo do género) e o Maicon foi o Defesa Central titular juntamente com o Bruno Alves. Para azar do Maicon, ele lesionou-se durante o jogo e entrou o Sapunaru para defesa centro, acho eu que foi istoeduardextreme Escreveu:O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.

29 Ago 2010, 22:20 [#1767]Exacto, ele jogou melhor como Central do que se tivesse jogado como Lateral.eduardextreme Escreveu:Sim, lembro-me disso, ele jogou bem inclusivé.RSantos Escreveu:Ele chegou a jogar a defesa central o ano passado, penso que contra o Apoel, na altura o Rolando tinha estado constipado e não chegou a ser convocado (ou algo do género) e o Maicon foi o Defesa Central titular juntamente com o Bruno Alves. Para azar do Maicon, ele lesionou-se durante o jogo e entrou o Sapunaru para defesa centro, acho eu que foi istoeduardextreme Escreveu:O Sapunaru, na minha opinião, é mais defesa central do que lateral. Se houver uma oportunidade para tal, gostava de o ver a central.Gattuso Escreveu:O Mariano é matreiro, parece que não corre nada mas na verdade está a guardar stamina para usar nos últimos minutos. E o factor psicológico é fundamental em qualquer pessoa seja o que tem de fazer o factor psicológico é muito mesmo, é fulcral. O Sapunaru também inspirado é grande lateral, até sobe e entra na área.
Ele tem um defeito que para mim num Lateral não pode haver, que é retrai-se na subida no terreno, claro que ele é do sector defensivo mas um Lateral tem que subir para apoiar o ataque (não quer dizer que tenha que subir sempre), mas pronto ele tal como o Gattuso disse é um jogador que motivado joga muito bem! Eu gosto dele, só que acho que devia de "arriscar" mais na subida. Mas vá lá, que ainda existem aqueles que sobem a maluco sem se preocuparem em descer
30 Ago 2010, 00:41 [#1768]Desculpem que vos diga mas o penalty não assinalado ao Rio Ave foi escandaloso, toda a gente viu menos o arbitro
Depois digam que não são levados ao colo :mrgreen:
Depois digam que não são levados ao colo :mrgreen:

30 Ago 2010, 10:25 [#1769]tambem roubaram um penalty ao porto e nimguem falou 
30 Ago 2010, 10:26 [#1770]Pois, não nos deram a nós o ano passado em Leixões, e perdemos 2 pontos.
Lembro-me de um golação para aí a 40 metros da baliza do Sapunaru à dois anos na Choupana, num jogo com nevoeiro cerrado, que o árbitro nem devia ter deixado.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=641611
Lembro-me de um golação para aí a 40 metros da baliza do Sapunaru à dois anos na Choupana, num jogo com nevoeiro cerrado, que o árbitro nem devia ter deixado.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=641611

30 Ago 2010, 10:40 [#1771]Sim é penalti a favor do Rio Ave sem duvida seja aqui seja na china. Admito claro, eu não ando cá a inventar nem a fechar os olhos. Fomos beneficiados nesse lance? claro que fomos. Chega ou é preciso mais alguma coisa?
Levados ao colo? Não me parece quem marca um golo como o 2-0 tem mais que qualidade para vencer jogos sem precisar de ajudas de apitos. Se vão dizer que o Pinto da Costa comprou o arbitro, se comprou deve ter pago pouco pois deve ser preço ao kg e o homem é pequeno 8-)
Sinceramente não sei se prefiro um Sapanaru que erra imensos passes, ou um Fucile que em 5 minutos em campo já tinha a língua de fora...
Agora um Fucile em forma e um Sapanaru em forma prefiro de longe o Uruguaio
Exibição segura do Porto, boa capacidade colectiva, embora o Hulk individualmente tenha sido o homem do jogo, mas nota-se que existe um bloco a atacar e a defender, muita força e muita táctica nos jogadores aliado aquilo que sempre associei ao Porto desde que o vejo jogar garra e mais garra (tínhamos perdido isso a umas épocas para cá). Agora vem esta paragem no campeonato e depois é Porto vs Braga, o 2º teste a sério para o nosso treinador (o primeiro foi a supertaça).
Levados ao colo? Não me parece quem marca um golo como o 2-0 tem mais que qualidade para vencer jogos sem precisar de ajudas de apitos. Se vão dizer que o Pinto da Costa comprou o arbitro, se comprou deve ter pago pouco pois deve ser preço ao kg e o homem é pequeno 8-)
Sinceramente não sei se prefiro um Sapanaru que erra imensos passes, ou um Fucile que em 5 minutos em campo já tinha a língua de fora...
Agora um Fucile em forma e um Sapanaru em forma prefiro de longe o Uruguaio
Exibição segura do Porto, boa capacidade colectiva, embora o Hulk individualmente tenha sido o homem do jogo, mas nota-se que existe um bloco a atacar e a defender, muita força e muita táctica nos jogadores aliado aquilo que sempre associei ao Porto desde que o vejo jogar garra e mais garra (tínhamos perdido isso a umas épocas para cá). Agora vem esta paragem no campeonato e depois é Porto vs Braga, o 2º teste a sério para o nosso treinador (o primeiro foi a supertaça).
Legendary Striker... is back again 
30 Ago 2010, 10:47 [#1772]Sim houve penalti a favor do Rio Ave, sem dúvidas. Há que saber reconhecer que ai o árbitro errou, agora andar a dizer que o Porto está a ser levado ao colo, acho que é errado, mas adiante.
Concordo com o Flexi que referiu que o Fucile depois de 5 minutos em campo, já estava todo roto ! :mrgreen:
O porto ganhou bem, mas ainda há ali umas coisas a "ajustar" na equipa. Agora já estamos na frente do campeonato, com 2 pontos de vantagem sobre o Braga e agora temos é que olhar em frente e depois desta paragem (que espero que não estrague nada) voltar em força !
Concordo com o Flexi que referiu que o Fucile depois de 5 minutos em campo, já estava todo roto ! :mrgreen:
O porto ganhou bem, mas ainda há ali umas coisas a "ajustar" na equipa. Agora já estamos na frente do campeonato, com 2 pontos de vantagem sobre o Braga e agora temos é que olhar em frente e depois desta paragem (que espero que não estrague nada) voltar em força !
30 Ago 2010, 11:43 [#1773]E que não haja contra-tempos como o ano passado. Quem não se lembra dos "Tuneis"?
Será que o Orelhas este ano vai conseguir isso novamente?

30 Ago 2010, 12:25 [#1774]Este ano nos clássicos e nos derbys as equipas entram à vez no túnel, quem não respeitar isso leva processo.
Gostava que as provocações dos stewarts fossem mais penalizadoras para o clube que os contrata, que seja algo exemplar, mas tá tudo com medo.
Gostava que as provocações dos stewarts fossem mais penalizadoras para o clube que os contrata, que seja algo exemplar, mas tá tudo com medo.

30 Ago 2010, 22:26 [#1775]Sporting com vitória por 3-1 no campo da Naval! 8-)
Não vi o jogo, mas parece que não jogaram mal..
Não vi o jogo, mas parece que não jogaram mal..

30 Ago 2010, 23:18 [#1776]O Sporting marcou o primeiro golo num lance que deveria ter sido assinalado fora-de-jogo. O segundo golo é um penalti discutível...mas quanto à justeza do resultado, nada a dizer...
Hoje já se viu perfume de Matías Fernandez, há um lance digno de registo, onde senta um jogador através de uma simulação de rabona.
Hoje já se viu perfume de Matías Fernandez, há um lance digno de registo, onde senta um jogador através de uma simulação de rabona.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Ago 2010, 23:38 [#1777]Seria uma mais valia para o puortodaniel23 Escreveu:E que não haja contra-tempos como o ano passado. Quem não se lembra dos "Tuneis"?
31 Ago 2010, 10:53 [#1778]Bom jogo do Sporting. Penso que o resultado mais justo era mesmo o 3-0 em vez de 3-1, pois a Naval nunca teve posse de bola, e os lances de mais perigo foram cruzamentos controlados pelo Patrício, ao contrário do que aconteceu contra o Porto.
Força Sporting!
Força Sporting!
Vive o privilégio!
31 Ago 2010, 11:20 [#1779]Para o Porto?Limajr Escreveu:Seria uma mais valia para o puortodaniel23 Escreveu:E que não haja contra-tempos como o ano passado. Quem não se lembra dos "Tuneis"?

31 Ago 2010, 12:33 [#1780]Eu também não percebi. :?daniel23 Escreveu:Para o Porto?Limajr Escreveu:Seria uma mais valia para o puortodaniel23 Escreveu:E que não haja contra-tempos como o ano passado. Quem não se lembra dos "Tuneis"?